Cachorros do ator Cauã Reymond foram atacados pelos cães, mas está tudo certo entre ele e o rapper
O rapper Orochi, um dos mais influentes da cena atualmente, está sendo acusado de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem, em inquérito instaurado na 16ªDP (Barra da Tijuca). Ele é acusado por vizinhos, entre eles o ator Cauã Reymond, de deixar cães da raça Pitbull soltos, sem focinheira, que já atacaram outros animais e até uma idosa.
De acordo com o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), os procedimentos tiveram início após representantes da Sociedade dos Amigos da Joatinga (Sajo) procurarem a delegacia diante de reclamações de moradores e funcionários da região dando conta que os três pitbulls circulam livres pela Rua Professor Pantoja Leite, colocando em perigo de vida adultos, crianças e idosos, além de animais de estimação dos mesmos. Pelo menos quatro ataques foram registrados nos últimos dois anos.
Por volta das 20h30 do último dia 12, o ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Sofia e dois cães serem atacados pelos pitbulls sem mordaça. Ao prestar depoimento na 16ª DP, o ator contou que os animais saíram da residência de Orochi, que estava com a porta aberta, e afirmou que todos foram protegidos por seus bichos, que enfrentaram os pitbulls.
Em nota para a imprensa, Orochi informou que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”.
“Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor, em nota.
Confira o post abaixo:
Ver essa foto no Instagram