Orochi é ‘barrado’ de cantar música de Mc Poze durante show em São Paulo

Escrito por Fellipe Santos 26/10/2021 às 14:33

Foto: Divulgação

Artista não conseguiu performar o hit de Mc Poze.

Circula nas redes sociais um vídeo onde o rapper Orochi aparece fazendo um show na Baixada Santista, SP, e quando ele iria cantar a música “A Cara do Crime” do cantor Mc Poze, ele foi ‘barrado’ de cantar a música por algumas pessoas supostamente ligados a uma facção criminosa. O motivo? Eles achavam que a faixa faz apologia a uma facção rival devido o passado de Mc Poze, que largou o mundo do crime para se tornar artista.

No vídeo divulgado nas redes sociais, podemos ver Orochi conversando com alguém que está perto do palco. Artista deixou claro que a música não faz apologia parava facção criminosa, mas desistiu de cantar a música após a reação de algumas pessoas presentes no show.  “Chefão, com todo respeito… fé em deus, fé em deus, pode ser onde for, não tem ninguém levantando bandeira aqui não, tu é três e eu sou Deus” podemos ouvir Orochi dizendo logo após desistir de cantar a música. Não querendo discutir com a pessoa que está na frente do palco, o artista fez o público puxar seu hit “Mitsubishi” e continuou o show normalmente.

Recentemente MC Poze do Rodo teve que cancelar um show em Manaus, no Amazonas. De acordo com uma nota emitida pela equipe do funkeiro, ele foi alvo de ameaças de morte da facção criminosa Cartel do Norte (CDN). As ameaças contra o MC começaram depois que o cantor de forró Romarinho Mec foi assassinado a tiros. No velório do cantor, seu amigo, o influenciador Ilguinner Menezes Guiné, também foi baleado. “MC Poze, brota em Manaus seu maldito”, disse homens da facção pelas redes sociais.

Veja abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile