Orochi e Cauã Reymond se acertam após ataque de pitbulls em condomínio de luxo

Escrito por André Bernardo 01/07/2022 às 21:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cantor e ator viveram uma grande polêmica neste mês

No último dia 12 de junho, Cauã Reymond, a filha Sophia e sua esposa Mariana Goldfarb teriam sido atacadas por pitbulls no condomínio onde moram. A situação fica ainda mais excêntrica após descobrirem que os animais poderiam ser de prioridade do cantor Orochi. O caso tomou conta de vários portais de notícias pela dimensão dos dois artistas.

Em comunicado, o artista alegou que a situação já está resolvida com a família de Cauã. “Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escaparem”, afirmou.

Orochi, um dos mais influentes da cena atualmente, está sendo acusado de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem, em inquérito instaurado na 16ªDP (Barra da Tijuca).

De acordo com o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), os procedimentos tiveram início após representantes da Sociedade dos Amigos da Joatinga (Sajo) procurarem a delegacia diante de reclamações de moradores e funcionários da região dando conta que os três pitbulls circulam livres pela Rua Professor Pantoja Leite, colocando em perigo de vida adultos, crianças e idosos, além de animais de estimação dos mesmos. Pelo menos quatro ataques foram registrados nos últimos dois anos.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

ícone

Recomendados para você