Orochi é detido por porte de drogas e é liberado após assinar termo de porte para consumo próprio

Escrito por André Bernardo 01/07/2022 às 19:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Orochi já havia sido detido antes, de onde saiu a letra do hit “Balão”

O Rapper Orochi foi detido por porte de drogas na manhã desta sexta-feira (1º), durante abordagem da Polícia Militar, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O artista estava dirigindo seu automóvel, uma BMW X6 azul, quando foi parado por agentes da polícia. De acordo com a PM, após revista ao veículo, os policiais encontraram quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha.

Orochi estava na companhia de mais duas mulheres e um homem e todos foram levados para 78ª DP (Fonseca). Na Delegacia, os quatro foram liberados após a assinatura do termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio. Em depoimento, Orochi explicou que estava voltando de um show em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, e iria para um motel na cidade de Niterói com as mulheres.

Com 6 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais, o rapper é conhecido principalmente por adolescentes e jovens. Ele, inclusive, gravou o momento em que recebeu dezenas de fãs, em sua maioria menores de idade, na porta da delegacia onde esteve detido: “menozada veio na delegacia”, escreveu ele. Nas imagens, o cantor parecia não se preocupar com a situação.

A assessoria do rapper informou, por meio de nota, “que o artista foi detido sem maior explicação. Prestado depoimento, ele foi liberado. Nunca houve menção a Crack no Registro de Ocorrência, nem o porte do mesmo por ninguém que estava no carro. O caso será devidamente apurado pelo Poder Judiciário”, afirma.

Usando um filtro escrito “off-line” na altura dos olhos, o rapper fez uma transmissão ao vivo em suas redes logo após ser liberado. Participantes da live dispararam perguntas sobre os três cachorros do artista, da raça pitbull, que têm histórico de atacar pessoas no condomínio de luxo onde mora, no Joá, na Zona Sul

 

ícone

Recomendados para você