Orochi é liberado pela polícia após prestar depoimento; rapper foi alvo de uma operação

Orochi prestou depoimento e foi liberado.

O rapper Orochi foi detido na noite de quarta-feira (5) após ser alvo de uma operação da polícia. O artista foi levado para a delegação e prestou depoimento por algumas horas e depois foi liberado. O artista foi alvo da polícia após publicar video de um homem armado dançando na casa onde ele estava passando férias, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Os agentes entraram na casa e encontraram uma espingarda calibre 12 camuflada e uma pistola. Além disso, os agentes apreenderam no local maconha, ecstasy e loló. No momento da operação, Orochi não estava na casa, ele foi localizado pela Capitania dos Portos em uma lancha com diversas mulheres, onde foi levado para a delegacia prestar depoimento.

“O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi, se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava”, informou a polícia, através de uma nota oficial.

Com informa o site EmOff, A operação foi formada por agentes da Polícia Militar (PM), do Serviço Reservado (P2), do 25º BPM (Cabo Frio) juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios). A casa na qual Orochi estava hospedado, fica localizada em Geribá, Búzios. Orochi e mais três homens foram detidos e levados para a 127ª DP (Armação de Búzios) para prestar esclarecimentos.

O artista não quis falar sobre o assunto, pois está focado para finalizar seu álbum “Vida Cara”

Sair da versão mobile