Orochi é preso em Búzios após polícia encontrar armas em residência do rapper

Orochi foi conduzido para a delegacia.

O rapper Orochi foi detido nesta quarta-feira (4) após policiais encontrarem armas na residência onde o artista passava as férias, em Búzios, no Rio de Janeiro. O artista foi alvo de uma operação da Polícia Civil e Militar, que entraram na casa onde o rapper estava após o artista divulgar um vídeo nas redes sociais onde um homem aparece portando um fuzil. O vídeo foi gravado no último final de semana, a informação é do jornalista Diego Sargemano.

Segundo o jornalista, uma escopeta calibre 12 e uma pistola calibre 9mm foram encontradas na residência, além de ecstasy e maconha. O artista não estava no local na hora que a operação aconteceu, mas foi localizado pela Capitania dos Portos em uma lancha com várias mulheres, onde ele foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre as armas encontradas no local.

A operação realizada no final da tarde dessa quarta-feira (4), foi formada por agentes da Polícia Militar (PM), do Serviço Reservado (P2), do 25º BPM (Cabo Frio) juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios) após receberem uma denúncia do vídeo publicado pelo rapper. A casa onde o rapper estava fica localizada em Geribá, Búzios, Rio de Janeiro.

Até o presente momento, nem sua assessoria de imprensa e nem o rapper se pronunciaram sobre o assunto.

 

Sair da versão mobile