Orochi fala sobre artistas saindo da gravadora GR6

Rapper contou que os artistas não recebiam o que mereciam

Orochi participou na última terça-feira (27), do Flow Podcast. Um dos maiores nomes da nova geração do rap brasileiro além de fazer a divulgação do seu álbum “Lobo”, soltou oo verbo para diversos assuntos. Um deles foi sobre a questão dos direitos dos artistas. O jovem gonçalense falou sobre a questão da renda digital, e mesmo falando com respeito, criticou a produtora paulista GR6.

“Consigo me manter com a renda digital e autoral. Aliás é uma coisa que eu queria falar: vários artistas saíram da GR6 por isso, por ter descoberto a renda digital. É até a minha opinião do Flávio como empresário, eu acho que um artista que faz milhões e milhões de acesso, descobrir a renda digital em abril de 2021 é a maior loucura que já vi na vida. Eu falo isso abertamente, máximo respeito a GR6, a todo o trabalho que eles fizeram, eles mandam no funk… Na Mainstreet todos os artistas recebem o digital normal”, explica.

Mais tarde nas redes sociais, um membro da GR6, conhecido como Gugu, criticou a fala do rapper. Ele disse que no começo da empresa, quando eles ainda não tinham nada, ninguém os ajudou, mas que agora todo mundo que falar algo deles.

“Agora vocês querem falar, nè!? Porque saiu da GR6, Gr6 é isso é o que sei lá, digital… Quando nós não tinha nada, f*dido, ninguém foi lá levar cesta básica, um remédio para a minha mão, Rodrigo morava num porão nós tava lá todo duro, f*dido, correndo e sonhando ninguém tava lá”, desabafou.

Assista as falas abaixo:

Sair da versão mobile