Orochi se emociona ao falar de prisão truculenta de Salvador da Rima

Escrito por Vinicius Prado 27/02/2021 às 16:32

Foto: Divulgação

Rapper carioca ficou preocupado com a informação de que Salvador havia sumido após ser detido pela PM de São Paulo.

Em um caso que está causando revolta na comunidade do hip-hop/funk nacional, o rapper e funkeiro Salvador da Rima foi detido e agrido pela PM neste sábado (27) em São Paulo. A detenção do artista acabou sendo inteiramente filmada por amigos de Salvador, mostrando toda a violência do caso e revoltando os fãs nas redes sociais.

Depois de ser detido, Salvador “sumiu” por 2 horas antes de chegar em uma delegacia da zona leste da capital paulista. A namorada do artista e alguns de seus amigos chegaram bem antes na DP e se preocuparam sobre o que poderia ter acontecido com Salvador. A informação chegou até Orochi, que decidiu se manifestar sobre o caso.

Em uma sequencia de vídeos feitos em uma de suas redes sociais, o rapper carioca se emociona ao dizer que se Salvador não aparecer ele iria mobilizar seus contatos para ir até São Paulo em busco do jovem. Orochi chega a chorar e ficar com a voz embargada ao falar sobre como só quem já passou esse tipo de situação nas mãos da PM pode entender o quão perigoso e violente tudo pode ser.

Segundo as últimas informações, vindas do dono da GR6, Salvador encontra-se em na delegacia onde fez exames de corpo de delito e aguarda para fazer seu depoimento. A equipe jurídica da produtora também está no local para auxiliar o artista. De acordo com o UOL, a prisão de Salvador teria começado por conta de uma multa de transito e acabou envolvendo 7 viaturas da PM.

Veja o vídeo de Orochi abaixo:

Recomendados para você