Orochi se pronúncia após detenção

Escrito por Fellipe Santos 19/03/2019 às 10:58

Foto: Divulgação

Na manhã da última segunda-feira (17) soubemos que o rapper carioca de 19 anos Orochi foi detido pela Polícia Rodoviária do Rio de Janeiro na madrugada de domingo (17), quem trouxe a notícia foi o jornal “Bom Dia Brasil” na Globo.

De acordo com o site, o cantor estava dentro de um carro com um amigo a caminho de um show em São Pedro (RJ) e ao ser abordado, foi encontrada uma bucha de maconha no veículo. O artista então teria sido detido e levado para a delegacia. Ao chegar no local, o rapper ficou alterado e acabou desrespeitando e xingando os policiais que fizeram sua detenção, recebendo assim a prisão por desacato à autoridade, uso e posse de drogas.  Agora, o artista divulgou um vídeo em sua conta no Instagram, mostrando que já está nas ruas.

O rapper fez um vídeo explicando o o episódio, ele criticou a mídia ao tentar vincular o RAP com o crime, disse que sofreu difamação e que está com problemas familiar.

“Passando pra dar uma satisfação para todos vocês, graças a Deus toda essa situação já foi desenrolada…  primeiramente queria agradecer a todos meus amigos de verdade e a todo mundo que prestou alguma energia, algum suporte…. A Globo poderia ter aberto portas pro Orochi chegar lá explicando a história dele, a vivência.. estava desnorteado, deixei meu celular com o pessoal da equipe… ele deu um aviso a vocês, nós estamos com advogados porque vamos processar, isso é difamação, é calúnia.. quer tirar a gente pra marginal, traficante… me colocaram como porte de arma, vocês sabem que minha arma é minha palavra… minha arma eu só atiro no palco, ali eu atiro no sistema, na inveja, na maldade… aqui eu to representando não só a minha causa não, aqui é a causa do rap…” diz.

Orochi finalizou dizendo que sua melhor resposta será em forma de música e provocou um lançamento para os próximos dias.

Veja na integra a resposta do rapper.

https://www.youtube.com/watch?v=VtJpmLen3i0

Recomendados para você