Parecia que toda semana aconteceu um lançamento notável de projetos em 18, e embora o ano ainda falte 4 meses para terminar o ano, uma tonelada de projetos estão alinhados, há alguns lançamentos importantes em andamento. De Chance the Rapper a Lil Uzi Vert para Noname, estes são os artistas cujos novos projetos estamos ansiosos para os últimos meses do ano.
Lil Pump, ‘Harverd Dropout’
Já faz um ano desde que Lil Pump lançou seu projeto de estréia auto-intitulado e a palavra era que Harverd Dropout estava previsto para cair em 17 de agosto, mas Pump “perdeu” o álbum . Baseando-se no sucesso de singles como “Esskeetit” e “Drug Addicts”, Harverd Dropout , agora previsto para o lançamento em 14 de setembro , também é cogitado apresentar colaborações com Offset, Swae Lee e XXXTentacion.
Childish Gambino
Donald Glover fez um trabalho impressionante fazendo malabarismos com vários projetos de música, TV e cinema nos últimos anos, com seu novo álbum sob o pseudônimo Childish Gambino marcando o próximo grande momento em sua carreira. Embora uma data de lançamento ainda não tenha sido revelada, há um punhado de sinais de seu acompanhamento para “Awaken, My Love!” Está vindo em breve. Entre eles: uma turnê norte-americana neste outono americano e um evento Pharos na Nova Zelândia em novembro, assim como várias músicas lançadas, incluindo o single principal do projeto, “Summertime Magic”, e a faixa “This Is America”. ” Os próximos meses seria o momento perfeito para Glover capitalizar em um 2018 já em brasa.
Noname, ‘Room 25’
Noname lançou uma joia de um projeto de estreia em 2016 com Telephone : foi um projeto compacto e impactante que lhe deu espaço para explorar e refinar os flows que ela estava fazend ao lado de outros MCs de Chicago, Chance the Rapper e Mick Jenkins. Depois de Telefone , Noname excursionou – mas musicalmente falando, ela selou o cofre. Em junho ela anunciou que tinha um novo projeto em suas mãos, Sala 25 . Ela vem provocando fãs com posts nas redes sociais desde então, e prometeu um lançamento em setembro , embora a data real permaneça um mistério.
Lil Uzi Vert, ‘Eternal Atake’
Lil Uzi Vert não lançou muito material desde que Luv Is Rage 2 saiu em agosto de 2017, mas isso vai mudar em breve, quando o rapper de Philly aparecer com Eternal Atake. Ele provocou o projeto com uma série de previews de músicas nos últimos meses, e embora não esteja claro se os trechos mencionados chegarão ao produto final em sua forma completa, Vert se estabeleceu como um agente confiável que sabe entregar faixas sólidas
Schoolboy Q
Embora ele tenha aparecido em participações aqui e ali, Schoolboy Q tem ficado amplamente fora dos holofotes desde 2016, quando ele lançou o Blank Face indicado ao Grammy .Seus membros da família TDE, Kendrick Lamar, SZA e Jay Rock, têm sido os mais visíveis no rótulo ultimamente, com os dois primeiros dominando decididamente a música mainstream, e o último se tornando uma estrela do verão depois de anos longe dos holofotes. Q, enquanto isso, esteve fora de vista, e sutilmente vem preparando seus fãs para um lançamento iminente com atualizações esporádicas de mídia social. No final de julho, o álbum de Q estava “90 a 95% pronto”, de acordo com o diretor da TDE, Top Dawg.
Chance the Rapper
O hype em torno de Chance the Rapper para o sucessor do Coloring Book é justificado; seu projeto de 2016 não só é indiscutivelmente o seu melhor, como também rendeu ao representante de Chicago um punhado de Grammys, incluindo o melhor álbum de rap. Chance ofereceu um gostinho do que ele vem trabalhando em julho com um pacote de quatro músicas , e parece que seu próximo longa-metragem solo não está muito longe, com um projeto colaborativo de sete músicas com Kanye West também no horizonte
Ski Mask the Slump God
O rapper do Sul da Flórida – que está em dívida sonora com a SoundCloud e espiritualmente com artistas como Busta Rhymes – lançou o muito aguardado ” Beware the Book of Eli” na plataforma gratuita, apenas para que sua administração o removesse rapidamente . Enquanto o projeto finalmente viu um lançamento oficial , faltavam três músicas que apareciam na versão vazada. Agora, porém, Ski está preparando um novo projeto. Seu título é desconhecido, mas deve incluir 16 faixas e, segundo o rapper, sairá em outubro. Espero que este lançamento seja melhor do que o Beware the Book of Eli
Future
Futuro , como de costume, tem estado em modo de trabalho. Ele já lançou uma gangue de músicas para a trilha sonora do SuperFly , e em julho lançou BEAST MODE 2 ao lado de Zaytoven . Um álbum solo não parece muito longe e, a julgar pelas listagens iniciais da turnê NICKIHNDRXX com Nicki Minaj, os fãs estavam a receber uma cópia física do “Queen” de Nicki ao lado de “um CD físico do próximo álbum do Future, Muitos pensaram que o Future estaria lançando um álbum antes do início da turnê do dia 21 de setembro. A pergunta é: a mudança da NICKIHNDRXX Tour atrasou os planos do Future de lançar um álbum neste em breve?
Anderson .Paak, ‘Oxnard Ventura’
Quando Anderson .Paak lançou seu segundo álbum de estúdio, Malibu , no começo de 2016, ele tinha acabado de ser apresentado a um público totalmente novo graças ao Dr. Dre e estava pronto para realmente provar a si mesmo. E ele fez exatamente isso, com um álbum incrivelmente em camadas que soa bom hoje. No tempo desde o lançamento de Malibu , Paul emprestou seus talentos para Kaytranada, Mac Miller, Chance the Rapper, Rapsody e muito mais. Nós já sabemos que podemos esperar que o Anderson .Paak cante, faça rap e toque bateria, mas é o resto dos truques na manga que estamos empolgados em ouvir. Dois anos depois, Malibu ainda parece forte, mas definitivamente estamos prontos para mais.
Gucci Mane, ‘Evil Genius’
Depois de liberar três projetos em 2017, a Gucci Mane pode estar mostrando sinais de desaceleração; seu 13º álbum, Evil Genius , seria seu primeiro disco de 2018. Gucci tem trabalhado neste projeto – que ele disse à Billboard que ele quer ser um de seus “melhores projetos de todos os tempos” – assim como Glacier Boyz com Lil Yachty e Migos, então todo esse molho pode levar algum tempo para marinar. Espero que o East Atlanta Santa libere ambos os projetos antes do final de 2018.