16 melhores tênis da Nike e Adidas lançados em 2018 (até agora)

Os primeiros seis meses do calendário de tênis são sempre os mais difíceis de julgar. Isso pode levá-lo a acreditar que o ano vai ser chato, mas raramente é esse o caso quando tudo está dito e feito. As marcas destacaram a maioria de seus lançamentos no quarto trimestre, com algumas pedras preciosas espalhadas pela New York Fashion Week e All-Star Weekend. Este ano é um pouco diferente, no entanto tem sido um ano muito bom.

Houve grandes retrospectos na Jordan, modelos da Nike incríveis, Adidas Yeezys sólidos e uma série de colaborações . Tem havido algo para todos, até mesmo para os fãs de futebol durante a Copa do Mundo . E não podemos esquecer a importância do dad shoe em 2018.

Com todas essas escolhas, tem sido difícil contar os melhores tênis de 2018 (até agora), mas é isso que eles automaticamente obrigam a gente a fazer: discutir quais tênis são melhores que os outros. Então sem mais, aqui estão os melhores tênis da Nike, Adidas e outros lançados em 2018 (até agora).

ADIDAS FUTURECRAFT 4D “ASH GREEN”

Este ano viu o grande lançamento do Futurecraft 4D da Adidas, um verdadeiro avanço na tecnologia de tênis. A Adidas resolveu os problemas relacionados à impressão 3D, usando um processo rápido e eficiente para produzir solas em massa de maneira sustentável. Cada sola contém até 12.000 “struts”, ou braços impressos, que foram cuidadosamente e individualmente calibrados para criar a sola mais favorável possível. O 4D traz consigo um enorme preço, mas todos os avanços têm um custo. Os sapatos parecem incríveis e valem honestamente cada centavo.

Nike x Supreme Air Force 1

A Supreme voltou com a Nike em alguns Air Force 1s que, embora talvez não sejam os pares mais procurados do ano, atraíram sua atenção. Cobertos de logotipos da NBA de ponta a ponta, os tênis são praticamente uma bagunça quente. Mas eles também são um jogo incrível na tendência de overbranding deste ano. Estes pares vão cair como um dos tênis mais reconhecidos do ano e nos lembrar do que aconteceu em 2018.

NIKE X CDG AIR MAX 180

O sentimento de que o Real Men Wear Pink foi comprovado com o Comme des Garçons Air Max 180s. Em um trio de tênis de escala rosa, cada versão é mais recente que a anterior. Ele oferece uma variedade de execuções, do mais sutil preto e rosa a uma exploração completa de quantos tons podem caber em um único sapato. Eles se esgotaram imediatamente e continuam a quebrar o pescoço para aqueles que tiveram a sorte de pegar pares.

 

NIKE AIR SKYLON 2

O Skylon 2 é tudo menos novo, mas o adicionamos a essa lista porque a Nike a trouxe de volta na hora certa. O sapato é retro puro; A Nike não mudou nada. Essa intensidade de estilo retrô (tudo, desde a camurça sintética até a gradação de cor) pode ser demais para aqueles que não estão à altura da moda. Ou aqueles que simplesmente não querem lembrar o final dos anos 80 e início dos anos 90, quando tênis como o Skylon eram a onda. Mas no final da mania dos corredores retrô, este foi o momento certo para mergulhar fundo nessa nostalgia e trazer o Skylon 2 de volta à frente. Além disso, os combos de cores são incríveis.

NIKE X PRESTO OFF-WHITE “PRETO” E “BRANCO”

Facilmente um dos tênis mais badalados do ano, o duo de Air Prestos preto e branco da Nike e Off-White também foi um dos melhores. Virgil Abloh tirou o Air Presto original de sua coleção “The Ten” no ano passado e, embora o design tenha sido inicialmente negligenciado, ele provou ser um dos mais progressistas da coleção. A complexidade da silhueta se presta bem às sutilezas do preto e branco para deixar as texturas passarem. Os fãs adoraram ambos os colorways, e muitos dos pares brancos tornaram-se telas para os costumes caseiros para obter resultados positivos unânimes.

 

AIR JORDAN X DON C LEGACY 312

A comunidade de tênis é dividida drasticamente ao redor do Legacy 312, e nós entendemos o porquê: os sapatos representam uma mistura de alguns dos tênis mais amados nos arquivos da Nike e da Jordan. Os sneakerheads intensamente nostálgicos chamaram a combinação de Don C de uma caricatura, mas se você estiver disposto a olhar para frente, há muito a apreciar sobre os sapatos. Dependendo da coloração que você pegar, os sapatos podem ser ousados ​​ou sutis, um espelho de como você pode ver esses tênis como retro inspirados ou inteiramente novos. Há mais colorways deste tênis que ainda não foram lançados, portanto fique ligado.

 

10. New Balance 990v4 “1982”

O New Balance 990v4 lançado pela primeira vez em 2016. Embora normalmente não coloquemos novas cores de tênis antigos nesta lista, há uma primeira vez para tudo. 2018 tem sido o ano do dad shoe, e não há tênis que mereça esse título mais do que o v4. Ele tem sido usado por traficantes , caras legais de Nova York e pais, e a New Balance lançou uma das versões mais especiais do sapato este ano. O 990 original foi o primeiro tênis a quebrar o preço de US $ 100 em 1982, e a New Balance prestou homenagem a essa parte da história ao liberar apenas 1.500 pares de uma versão especial do sapato pelo preço original de US $ 100. Contar histórias + um bom tênis é sempre uma maneira infalível de ter um ótimo lançamento e o New Balance fez exatamente isso.

9. Nike LeBron 15

LeBron James teve dificuldade em vender tênis nos últimos anos, então a Nike precisava fazer mudanças. Ela reduziu o peso de seus tênis, deu a eles um top de malha e acrescentou algum marketing legal. O resultado foi o LeBron Watch , que deu ao LeBron 15 colorways de tênis e nomes como Ken Griffey Jr., Deion Sanders, a linha ACG e Air Max 95. Melhor ainda, a marca seria lançada nos pés de LeBron e depois vendidas no aplicativo SNKRS naquela noite. O plano de jogo foi um enorme sucesso e teve pessoas falando sobre os sapatos do Rei novamente.

 

8. Travis Scott x Air Jordan IV

Cada rapper tem seu próprio tênis nos dias de hoje. Alguns são realmente bons. Alguns são horríveis. A parceria só faz sentido quando é feita com um sapato que o artista teria orgulho de usar de graça.  Quando Travis Scott recebeu seu próprio Air Jordan IV este ano, foi como um sonho que se tornou realidade para os fãs de Scott e Jordan Heads. Jogue na mistura o fato de que o sapato foi inspirado pelo Houston Oilers, time de Scott, e faz mais sentido ainda. Mesmo sem essa história, os tênis azul claro, vermelho e preto pareciam ótimos por conta própria.

7. Adidas Yeezy 500

Todo mundo que quer Yeezys está lentamente recebendo a chance de obtê-los. Pode não ser um par de 350s que todos tinham seus olhos em alguns anos atrás, e talvez isso seja uma coisa boa. Kanye e Adidas estão dando às pessoas a oportunidade de ter Yeezys aumentando a produção dos modelos em grande escala.

O Yeezy 500, também conhecido como o Desert Rat, é construído a partir da tecnologia Feet You Wear da marca dos anos 90 e tem uma parte superior em camurça composta de camadas sobre camadas. Adidas fez uma tonelada deles que foi lançadas durante o Coachella. Kanye afirma que eles venderam 250.000 pares em uma hora . Se for verdade, as pessoas têm seus Yeezys.

 

6. Levi’s x Air Jordan IV

É difícil ter um bom Air Jordan IV. E se não for um OG colorway? Não importa, pelo menos, se é tão bom quanto a colaboração entre Levi e Jordan Brand este ano. Continuando seu projeto no Air Jordan 1 em meados de 2008, as duas marcas americanas se uniram para um sapato muito melhor do que a collab anterior. O Air Jordan IV envolto em brim denim, completo com uma tag de língua de couro e uma guia vermelha na parte superior. Era o tipo de coisa que mesmo os que não eram fã da Jordan gostariam de usar. Quanto mais você as usa, melhor elas parecem.

 

5. Comme des Garcons x Nike Air 180

O Nike Air 180 não é um dos tênis mais famosos da linha Air Max, embora deva ser. Não foi relançado em 1.000 cores diferentes. Você não pode entrar no Foot Locker e comprá-los o ano inteiro. Mas lá eles estão sentados bem no alto da nossa melhor lista. Graças à Comme des Garcons, o 180 foi lançado em três cores que apresentavam diferentes níveis de rosa. O CDG não apenas nomeou o perfil do sapato, mas também o fez pelo preço. Eles venderam por US $ 260, literalmente o dobro do preço de varejo padrão, mas as pessoas não se importaram. Eles compraram de qualquer maneira. Às vezes, é preciso a marca certa para reinterpretar um sapato fora do comum para criar algo excelente, e é exatamente isso que o CDG conseguiu realizar.

 

4. Off-White x Air Jordan 1

O melhor tênis de 2017 foi facilmente o Off-White x Air Jordan 1 ( embora alguns possam dar essa honra ao Presto de Virgil Abloh ). Seguindo essa tendência, um dos melhores tênis deste ano foi outro colorway do mesmo sapato. Tipo de escolha chata, nós sabemos. Mas é difícil negar o sucesso do Abloh com a Nike no jogo de tênis nos últimos anos. De qualquer maneira Virgl x Nike ainda é um grande negócio.

 

3. Adidas Yeezy Boost 700 Waverunner

Alguns vão dizer: O Waverunner lançado pela primeira vez em 2017, por que eles estão nessa lista? Bem, porque eles viram seu lançamento oficial em 2018. E é por isso que estão aqui. As chances são de que, se você conseguiu um par, foi este ano, então cale-se, nerds de tênis. Este é o primeiro dad shoe completo e robusto de Kanye West. Tem espuma encapsulada, sola espessa e cores e camadas brilhantes na parte superior em camurça e malha. Ah, soa amável, não é? Ele rapidamente fez comparações com os tênis de corrida dos anos 90. E há uma razão para isso. Se você sabe, É também o tênis Adidas mais requisitado de todos os tempos, pelo menos de acordo com Kanye West. O preço de US $ 300 era alto, mas todo mundo que os recebeu diz que valeu a pena. Sim, isso é uma estatística comprovada.

 

2. Air Jordan III “Black / Cement”

Isso causará uma luta literal – ou pelo menos seria incrível se o fizesse – se você perguntar qual é o melhor Air Jordan: o 1 ou o III? Não foram lançados Air Jordans neste ano, então vamos falar sobre o III por um minuto. O graal de todos os grails. O Air Jordan III “Black / Cement.” Tem sido um clássico certificado desde que Michael Jordan usou-os no 1988 All-Star Game, e 30 anos depois eles estão de volta à sua forma mais pura.

Eles são ótimos e Jordan Brand fez 1 trilhão deles (isso é uma contagem real). Todos nas ruas os usavam, a ponto de se tornarem ridículos. Às vezes, quando algo é tão bom, você tem que deixar balançar.

 

1. Sean Wotherspoon x Nike Air Max 1/97

Não importa o que você acha de Sean Wotherspoon ou seu negócio, Round Two, é difícil negar que ele fez o tênis mais popular este ano (até agora). Inspirado por chapéus antigos da Nike dos anos 80, o Wotherspoon tinha a parte superior do Air Max 97 em um arco-íris de diferentes tons de veludo cotelê, complementado com uma sola de Air Max 97.

Ele ganhou o concurso Vote Forward do ano passado para Air Max Day e saiu este ano em grande número após um lançamento muito limitado em 2017. Houve muitas ativações em torno deste sapato: o próprio Wotherspoon dirigiu  uma van que foi pintada como a cor do sneaker e liberou pares em locais especiais. Há um punhado de coisas negativas que eu poderia dizer sobre o tênis e a colaboração, mas quando o próprio LeBron James está usando os tênis, você sabe que criou o sapato certo. Será interessante ver se a Nike continuará a oferecer tênis para revendedores e se essa é uma colaboração de quebra de gênero. Só o tempo dirá, mas o primeiro lançamento foi um sucesso.

 

Sair da versão mobile