Outro membro da gangue Nine Trey Bloods de 6ix9ine é identificado pelo FBI

Escrito por Fellipe Santos 18/04/2019 às 21:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Outro Nine Trey Gangsta Blood foi jogado no processo que pretende acabar com a organização criminosa.

Novos documentos jurídicos obtidos pela Complex indicam que outro réu no abrangente julgamento da Nine Trey Gangsta Bloods de 6ix9ine recebeu uma acusação formal. “Fubanger” Fuguan Lovick, um dos seis peões restantes, está sendo rotulado como um “atirador” perigoso pelos promotores que investigam o caso. Como você provavelmente já ouviu falar, 5 dos associados da Tr3way já se declararam culpados, incluindo Teixashi 6ix9ine.

“Além do vídeo de vigilância, que mostra o réu disparando uma arma de fogo dentro do Barclays Center, testemunhas cooperantes vão testemunhar sobre o papel do réu na Nine Trey, em particular como um atirador para a gangue que quase sempre carregava uma arma de fogo”, disse o documento elucidando a aparência de Lovick na cena de um crime notável (crucial para o processo). O tiroteio de 2018 em Nova York.

Além de seus supostos vínculos de gangue, Fuguan “Fubanger” Lovick faz parte de um grupo de hip hop chamado Hop Out Boyz, juntamente com o co-réu Jamel “Mel Murda” Jones, que se declarou culpado em recentemente ao lado de Faheem “Crippy” Walter, outro renomado membro da Nine Trey alegando ser membro dos Bloods.

Os documentos fazem uma notável citação a Lovick, por conta de sua associação a vários informantes anotados, conforme listado na carta principal. O juiz que preside o caso está determinado a tomar uma decisão sobre o movimento de Fugan “Fubanger” Lovick o mais cedo possível. O restante dos acusados ​​se apresentará no tribunal em 30 de abril para uma audiência que provavelmente decidirá seu destino a longo prazo..

ícone

Recomendados para você