Pabllo Vittar, Paulo Vieira, Daniela Mercury, Margareth Menezes e mais artistas comparecem na ‘Super Live’ da campanha do Lula

Lula tem amplo apoio da classe artística

A campanha eleitoral está chegando na sua reta final e com isso os candidatos estão fazendo seus últimos atos no primeiro turno. Luiz Inácio Lula da Silva participou de um encontro com artistas, intelectuais e personalidades. O evento aconteceu presencialmente em São Paulo e foi transmitido ao vivo nas redes do petista com o nome Super Live Brasil da Esperança.

Estavam presentes e mandaram vídeos nesse ato que foi chamado de “Super live”  algumas celebridades que já declararam apoio a Lula ao longo desse ano como: Daniela Mercury, Gregório Duvivier, Pabllo Vittar, Valesca Popozuda, Chico César, Caetano Veloso, Djamila Ribeiro, Lilia Schwarcz, Marcelo Serrado, Miguel Falabella, Mark Ruffalo e Roger Waters.

foto lula

Eu seu discurso, ao final do evento, Lula destacou o compromisso em não permitir o garimpo em terras indígenas. Em outra promessa que arrancou aplausos, ele afirmou que vai levantar o sigilo de 100 anos decretado pelo atual presidente Jair Bolsonaro  em diversos documentos, incluindo sua própria carteira de vacinação.

Lula também fez questão de destacar outro tema bastante falado hoje, Ele falou sobre violência política e disse acreditar na vitória ainda no primeiro turno.

“Uma eleição que pode pôr fim à guerra que tomou conta deste país desde a chegada do atual presidente. Uma guerra que dividiu famílias, transformou velhos amigos em inimigos, que fez até mesmo irmãos atirarem em outros irmãos dentro da igreja. Isso precisa acabar e o quanto antes melhor”, disse.

Sair da versão mobile