Pabllo Vittar supera Djonga, Xamã e Filipe Ret e leva prêmio de album do ano no MTV MIAW 2021

Pabllo Vittar foi a grande vencedora da premiação

Nesta quinta-feira (23), aconteceu mais uma edição do MTV Miaw, a premiação da MTV que busca cultuar os maiores destaques do entretenimento no ano. Apresentado por Pabllo Vittar e Rafael Portugal, a própria Vittar foi a grande vencedora da noite ao bater nomes como Djonga, Xamã, Filipe Ret e Luísa Sonza na disputa de “Álbum do Ano”, a mais disputada da cerimônia.

A drag queen recebeu quatro troféus, incluindo o de melhor álbum do ano: Batidão Tropical. Ela também ganhou, ao lado de Pocah, o prêmio de ‘coreô envolvente’ pelo clipe Bandida. Pabllo Vittar ainda foi considerada destaque nas categorias ‘artista musical’ e ‘hitmaker absurdo’. A cantora aproveitou a cerimônia para fazer uma performance para o público, devidamente recebido no estúdio da MTV com os protocolos de segurança contra a covid-19.

O prêmio teve as participações musicais de Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Mariah Nala, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Lagum, L7nnon e Mart’nália.

A cerimônia transmitida na noite desta quinta, 23, na MTV, também prestou uma homenagem a Emicida e ao ator Paulo Gustavo, que morreu em decorrência de complicações da covid-19 em maio deste ano.

Thales Bretas, marido do artista, esteve presente. “Obrigado pela homenagem linda à nossa trajetória e nossa contribuição pra comunidade LGBTQIAP+. O Paulo Gustavo ficaria muito feliz com esse reconhecimento!”, ressaltou o dermatologista.

Sair da versão mobile