Pai afirma que filho ‘sumiu’ após entrar para escola de Kanye West

Escrito por Vinicius Prado 16/10/2021 às 00:26

Foto: Divulgação

Donald Dillingham afirma não ter ouvido falar de seu filho após 21 dias depois que o adolescente deixou a NC para a Donda Academy

O sul da Califórnia em breve terá uma nova escola, graças a Kanye West e, antes de ser lançada, a Donda Academy está no centro de uma polêmica. Em sua fase pós-Donda, West não só tem lidado com seu divórcio com Kim Kardashian, mas também tem estado ocupado resolvendo os detalhes de sua nova escola.

O Hollywood Unlocked relata que a escola já garantiu a admissão de adolescentes como Zion Cruz, Jakhi Howard e Jalen Hooks para seu programa esportivo, e eles também estão de olho em Robert Dillingham, um atleta estrela de 16 anos da Combine Academy na Carolina do Norte. No mês passado, o treinador de basquete da escola revelou que Robert não voltaria para o time.

Foto: Reprodução redes sociais

Agora, o pai de Robert, Donald Dillingham, afirmou que não tem notícias de Robert há 21 dias, desde que o adolescente visitou a Donda Academy. Donald disse que não deu permissão ao filho para se mudar da Carolina do Norte para a Califórnia para estudar na escola, e o áudio de uma conversa telefônica foi divulgado.

Nele, Donald ligou para a Donda Academy em busca de respostas e a pessoa na linha disse a ele que foram informados para não falar com ele.

“Donald disse que depois de não ter notícias de seu filho, ele finalmente descobriu sobre sua aparente mudança com Kanye na TV! Ele também foi informado de que Kanye havia entrado em contato com o menino diretamente e [supostamente] o pressionado a vir para sua escola. Kanye teria feito uma ligação via FaceTimed com Robert e perguntou “você vem aqui ou vai deixar pra lá?” referindo-se à oportunidade.”, afirma o Hollywood Unlocked.

A mãe de Robert supostamente não respondeu às perguntas de Donald e ele alegou que Kanye pagou pela presença de seu filho. Donald supostamente tem a custódia conjunta de Robert e tem apoiado consistentemente a carreira de basquete do adolescente. Um treinador chamado Rico Grier teria feito amizade com a família e teria sido a pessoa que voou com Robert para a Califórnia. Donald continua buscando informações sobre seu filho.

Ouça o telefonema de Donald para a Donda Academy abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile