Pai da filha adotiva de Eminem pode ser condenado a prisão perpétua

Escrito por Fellipe Santos 26/04/2019 às 15:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O pai biológico de Whitney Mathers estaria sendo  procurado por acusações de roubo e drogas.

Eminem recentemente comemorou onze anos de sobriedade, recebendo toneladas de mensagens de parabéns dos fãs. O rapper tem permitido que seus fãs participem da festa de aniversário de 20 anos do álbum Slim Shady LP, lançando hoje uma nova coleção de roupas. Eminem pode não estar usando drogas, mas um membro de sua família não é tão sortudo. De acordo com o RadarOnline, o pai biológico de Whitney, filha adotiva do rapper, é atualmente um homem procurado depois de faltar em uma audiência no tribunal e, como resultado, ele pode ser condenado a prisão perpétua.

O relatório observa que Eric Hartter, o homem que teve Whitney com a ex-esposa de Em, Kim Scott, é um homem procurado depois de perder a data da audiência. Esperava-se que o homem de 40 anos fosse condenado por vários crimes, incluindo o roubo de mais de US$ 200 em latas de Red Bull de uma farmácia e posse de metanfetamina e fentanil. Normalmente, esses crimes levariam uma sentença máxima de quatro anos de prisão, mas como um infrator reincidente de múltiplas penas, Hartter pode passar a vida na cadeia.

Eminem assumiu a responsabilidade por Whitney vários anos atrás, quando Hartter e Kim Scott estavam lutando contra o vício em drogas. Ele também teria adotado a filha da irmã de Kim, Alaina.

Um mandado de prisão foi emitido para Eric Hartter esta semana.

ícone

Recomendados para você