Pai de Lady Gaga fica do lado de Trump, apesar de suas críticas à estrela pop

NEW YORK, NY - JANUARY 28: Joe Germanotta and recording artist Lady Gaga attend the 60th Annual GRAMMY Awards at Madison Square Garden on January 28, 2018 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for NARAS)

Pai de Lady Gaga continua apoiando Trump apesar dele criticar sua filha abertamente.

Na mesma semana, Donald Trump criticou Lady Gaga online, o pai da estrela pop apareceu fazendo apoio ao presidente. Enquanto o país ia às urnas na terça-feira (3 de novembro), o pai de Gaga, Joe Germanotta, deixou claro suas inclinações políticas.

Ele twittou “@realDonaldTrump 2020”. E em outro post, escreveu “Você deve ter notado que minhas crenças políticas e espirituais são diferentes. Liberdade e liberdade de escolha não seriam políticas.”

As opiniões de Germanotta são opostas às de sua filha famosa, que fez campanha para o desafiante democrata em um comício drive-in na Pensilvânia na segunda-feira e exibiu com orgulho seu distintivo Biden-Harris. No início da semana, Trump mirou GAGA e sua escolha preferida para a presidência.

A resposta de Gaga foi rápida: “EU AMO ESTE ESTADO. Estou aqui agora! Este lugar está cheio de pessoas de bom coração – pessoas de bom coração que @JoeBiden ama. Ele é um bom amigo. Ele é o presidente que este país precisa para nos reunir novamente”, escreveu ela.

Apesar dos esforços de Gaga e outros, a corrida presidencial ainda está bastante disputada. Com milhões de votos por correspondência que ainda não foram contados, um claro vencedor não tinha surgido pelas primeiras horas da manhã de quarta-feira. Isso, no entanto, não impediu Trump de declarar vitória prematuramente e lançar dúvidas sobre os esforços de contagem de votos como uma “fraude”.

Sair da versão mobile