Pai de Lil Nas X detona Bossie Badazz após artista fazer discurso homofóbico contra seu filho

O pai de Lil Nas X parece colocar Boosie Badazz em alta por causa de seu recente discurso homofóbico.

Lil Boosie teve seu nome bastante comentado neste fim de semana para comentários homofóbicos feitos contra Lil Nas X. O rapper da Louisiana acabou sendo perseguido pelo rapper de “Old Town Road”, que foi às redes sociais para brincar sobre uma colaboração que tinha com Boosie. O artista não falou nada demais sobre Boosie, apenas insinuou que tinha uma música com o rapper, mas ele não gostou nenhum pouco disso, fazendo até mesmo um tweet encorajando Lil Nas X a cometer suicídio, entre outras coisas.

Lil Nas X aparentemente ignorou o tweet de Boosie logo depois, mas seu pai, por outro lado, não tolera qualquer tipo de calúnia contra seu filho. Robert Stafford, o pai de Lil Nas X, foi para as redes sociais onde respondeu Boosie Badazz. Stafford chamou a atenção de Boosie para o futuro das crianças como um gangsta rap com moral questionável.

“Como diabos você é um gangsta rapper promovendo drogas, violência armada, degradando mulheres e ficando doidão em todos os vídeos falando sobre você esta em prol das crianças?”, escreveu ele… Nós somos o verdadeiro Bankhead aqui. Não como o cara que afirma isso.” disse. O Bankhead que Stafford está se referindo é provavelmente o bairro de Atlanta onde Lil Nas X foi criado.

Boosie Badazz enfrentou séria reação após seus comentários no fim de semana, mas ele disparou contra seus críticos, alegando que ainda é amado internacionalmente. A quantidade de críticas que ele recebeu, no entanto, não refletiu isso nos últimos tempos.

Sair da versão mobile