Pai de Mac Miller crítica traficante que vendeu drogas adulteradas para o rapper

Escrito por Vinicius Prado 10/09/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Faz um ano que perdemos um dos rappers mais influentes da história moderna.

Mac Miller progrediu tanto como artista. Ele começou como um rapper da faculdade, lançando músicas que ganhavam a vida em festas e eventos do gênero. Seu álbum final, Swimming , foi uma visão introspectiva de sua vida e das lutas que ele superou ao longo dos anos. O mc de Pittsburgh foi sinceramente um dos caras mais genuínos da indústria e ainda dói muito escrever sobre ele no passado. No fim de semana, sua família e fãs se reuniram para celebrar a vida de Mac, tocando sua música e dando discursos sobre o que ele significava para eles. Mark McCormick, o pai do rapper, estava presente no Blue Slide Park, onde fez um discurso sincero depois de saber que o traficante de drogas de seu filho havia sido preso.

Cameron James Pettit foi identificado como o homem responsável por vender para Mac Miller  uma dose mortal de fentanil no produto que lhe foi vendido e, como resultado direto, ele está enfrentando vinte anos de prisão. O pai de Mac falou no memorial e deu sua opinião sobre o assunto, observando que sua família encontra paz na prisão de Pettit.

“Então eles finalmente pegaram o filho da put* que vendeu as drogas que o mataram”, disse McCormick sobre a prisão de Pettit. – E encontramos algum conforto nisso. Muitos de nós, jovens, inclusive eu, experimentamos drogas. Mas é um mundo diferente lá fora. Só é preciso uma pedrinha de Fentanil e cocaína e você está morto. As drogas estão sendo misturadas com fentanil, todos os tipos de drogas. A única coisa que eu diria a você é não correr o risco. Simplesmente não vale a pena. ”

Veja abaixo.

https://twitter.com/LongLiveMacMil1/status/1170561666091606017

ícone

Recomendados para você