Pai de Michael Jackson é internado com cancêr terminal

Escrito por Fellipe Santos 22/06/2018 às 23:45

Foto: Divulgação

O gerente do Jackson 5, que foi acusado de tratamento abusivo por seu falecido filho Michael Jackson em uma entrevista em Oprah Winfrey em 1993, vem “combatendo a doença há algum tempo”, segundo um relatório do TMZ publicado na sexta-feira. Dizem que Katherine Scruse, esposa de Jackson, esteve recentemente ao seu lado em um hospital não revelado.

Embora o relatório TMZ alega ainda que vários dos filhos e netos de Jackson também fizeram visitas recentes para vê-lo no hospital, um relatório separado – este do Daily Mail – afirmou que “membros da família mais velhos” tinham sido impedidos de tais visitas.

Em um comunicado ao jornal , Jermaine Jackson disse que a família está “sofrendo” e que em determinado momento não tinha ideia do que estava acontecendo. “Nós não deveríamos ter que implorar, implorar e discutir para ver nosso próprio pai, especialmente em um momento como este”, ele teria dito ao tablóide. Ele acrescentou que seu pai é atualmente “muito frágil” e “não tem muito tempo”.

Jackson, de 89 anos, foi internado e internado em terapia intensiva após um derrame em 2015. Na época, foi relatado que Jackson também havia sofrido três derrames, incluindo um três anos antes de sua hospitalização no Brasil.

No início desta semana, o Michael Jackson Estate anunciou que um novo musical baseado na vida do Rei do Pop seria em breve para a Broadway. O jogo sem título, liderado por Christopher Wheeldon, do Royal Ballet, está previsto para estrear em 2020.

Recomendados para você

Sair da versão mobile