Pai de Rihanna nega explorar a imagem da filha em processo da cantora contra ele

Escrito por Fellipe Santos 17/04/2019 às 09:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele diz que tem todo o direito de usar o nome “Fenty” em seus negócios.

Ninguém ganha quando a família briga, mas Rihanna quer ter certeza de que o nome dela não seja arrastado para qualquer atividade parecida com uma fraude só porque eles podem estar associados ao pai dela. Como reportamos anteriormente, em janeiro a cantora disparou um processo contra seu pai, Ronald Fenty, acusando ele de invasão de privacidade, propaganda enganosa e falsificação por estar usando seu nome para promover seu negócio, a Fenty Entertainment. Os documentos judiciais alegavam que a empresa de entretenimento exibia sua afiliação com a cantora em seu site e nas páginas de mídia social, embora ela não fosse representada por eles, nem tivesse qualquer associação com a empresa.

No início deste mês, uma equipe de mídia social chamada Harvey “Chef Henny” Justice processou Ronald e a Fenty Entertainment por declararem falsamente que representavam Rihanna e por não cumprirem um contrato. Ronald respondeu recentemente ao processo de Rihanna e, em documentos obtidos pelo The Blast, ele afirma que nunca explorou a imagem de sua filha.

Ele continua dizendo que sua marca não sofreu nenhum dano e acredita que ele tem o direito de usar o nome Fenty para sua empresa de entretenimento. “O réu nega que o uso de “Fenty” requer autorização dos demandantes”, diz o documento. Ronald está pedindo que o processo seja indeferido porque ele não deve nenhum dinheiro para sua filha e não causou nenhum dano à sua reputação.

ícone

Recomendados para você