Pai do rapper Ksoo irá testemunhar contra próprio filho em julgamento por assassinato

Escrito por Fellipe Santos 25/05/2022 às 10:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O pai do rapper viral Ksoo supostamente testemunhará contra seu filho em seu próximo julgamento por assassinato em primeiro grau.

Conforme relatado pela First Coast News, Abdul Robinson Sr. , pai do rapper Ksoo, concordou em cooperar com os promotores depois que seus dois filhos foram acusados ​​em 2020. Hakeem Robinson – mais conhecido como Ksoo – é acusado de assassinato em primeiro grau , enquanto seu irmão Abdul Robinson Jr. é acusado de assassinato em segundo grau. O pai dos jovens é acusado de ser cúmplice de três assassinatos.

A polícia e os promotores alegam que o patriarca da família é o líder de uma gangue de drogas violenta conhecida como ATK ou Ace’s Top Killers. Ksoo, que ajudou a popularizar o gênero “murder rap”,. Ksoo, que é um dos membros da gangue, é acusado de matar dois rappers rivais de Jacksonville: Charles McCormick (também conhecido como Lil Buck, morto em janeiro de 2020) e Adrian Gainer (também conhecido como Bibby, morto em fevereiro de 2019).

Robinson Sr. está enfrentando três acusações criminais que podem chegar a 90 anos de prisão, embora sua cooperação com os promotores possa reduzir isso. Um dos seis réus do assassinato de McCormick, Dominique Barner, também concordou em cooperar com os investigadores. Ele disse que os problemas de Ksoo com McCormick começaram depois que o falecido “falou [de forma depreciativa] sobre o [rapper] Willie Addison. Addison (também conhecido como Boss Goon), que foi assassinado em janeiro de 2019 após um show no Paradise Gentlemen’s Club.

Antes da prisão de Ksoo, ele fez vídeos com Yungeen Ace (que supostamente também é afiliado à ATK). O single de 2021 de Ace, “Who I Smoke (A Thousand Miles Remix)” foi um sucesso na internet e listou os nomes de várias vítimas de assassinato de Jacksonville, incluindo Bibby.

Os registros do tribunal mostram que Robinson Sr. concordou em testemunhar como testemunha do estado no caso McCormick. Como medida de precaução, ele foi removido da Cadeia do Condado de Duval. Enquanto isso, Ksoo se declarou inocente das acusações.

ícone

Recomendados para você