Pais de Pop Smoke anunciam novo projeto para conscientizar e afastar jovens da violência armada

Escrito por Thallis 26/01/2021 às 17:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os pais de Pop Smoke fizeram parceria com o programa Entertainers 4 Education Alliance / IME GRADUATE para alertar os jovens sobre a violência armada.

Em 2020, houve mais de 1.000 tiroteios e quase 300 assassinatos na cidade natal de Pop, a Big Apple. O próprio rapper foi vítima de violência armada há pouco menos de um ano, quando foi baleado e morto em Hollywood Hills, e agora Audrey e Greg Jackson estão empenhados em ajudar a prevenir mais tragédias com um novo projeto.

“Por causa da violência armada, nunca verei meu filho correr na frente de nossos degraus, subindo dois de cada vez”, diz a Sra. Jackson no clipe, que também apresenta o presidente do bairro do Brooklyn, Eric Adams. “Ele nunca mais vai pegar minhas mãos e dançar comigo. Ele não entra no meu quarto e faz pose de músculo no espelho. A violência armada destrói famílias. Deve acabar. ”
Em um comunicado, a fundadora da Entertainers 4 Education Alliance / I WILL GRADUATE, Tonya Lewis Taylor, explicou por que ela queria fazer parceria com a família da estrela do rap para transmitir a mensagem importante.

“Precisávamos chamar a atenção de nossos jovens rapidamente e vimos a polarização da música, vida e morte do Pop Smoke como um catalisador para uma mudança positiva”, disse Taylor. “Entramos em contato com seus pais, que queriam honrar o legado de seu filho participando do vídeo. Queremos que os jovens pesem consideravelmente o custo de suas ações. Não há como voltar depois que o gatilho é puxado. Um momento de raiva cria uma vida de dor e angústia para os entes queridos que ficaram para trás”.

Confira o anúncio do novo projeto abaixo.

ícone

Recomendados para você