Palco Budweiser recebe Planet Hemp, Emicida, Mano Brown, KL Jay, Nyack, Bivolt, Drik Barbosa e Criolo para fechar o último dia do Lollapalooza Brasil

Rap nacional irá homenagear a banda após tratédia.

Planet Hemp e Emicida que convidaram DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael, sobem no palco Budweiser na noite deste domingo para uma apresentação em homenagem ao Taylor Hawkins baterista da banda Foo Fighters que infelizmente faleceu nesta semana, aos 50 anos de idade. O show está previsto para começar às 20h30, em São Paulo.

“Na noite de domingo, às 20h30, no Lollapalooza Brasil, Planet Hemp e Emicida convidando DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael sobem ao palco para uma apresentação em homenagem a Taylor Hawkins. Em seguida, haverá um tributo especial ao músico, um dos maiores bateristas de todos os tempos”, escreveu a organização do evento em comunidado divulgado.

Taylor Hawkings, 50 anos, baterista da banda americana, foi encontrado morto em um hotel de Bogotá, na Colômbia. A causa ainda não foi revelada. O baterista era parte do Foo Fighters desde 1997, antes, tinha tocado com a canadense Alanis Morissette.

Os artistas também estão fechados com a Budweiser, que montou o Bud Stage. É espaço dentro do festival, para dar luz para artistas em ascensão. Se no início do ano a marca assumiu o compromisso de valorizar os novos talentos e abrir os palcos – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais, o Lollapalooza Brasil é o local ideal para materializar essa iniciativa. O espaço de Budweiser no Lollapalooza Brasil fica em frente ao palco principal.

Confira a divulgação do festival:

Sair da versão mobile