Especialistas preveem escassez de preservativos e potencial “boom” de grávidas após pandemia do coronavírus

Dezembro pode trazer muita vida para muitas famílias.

Como a maioria em todo o mundo fazendo o possível para manter o distanciamento social em mente durante a pandemia de coronavírus, alguns estão entrando embaixo dos lençóis, o que pode ocasionar um grande número de crianças nascendo no final do ano, é o que os especialistas apontam.

Eles estão prevendo que um chamado “boom de bebês” devido a pandemia do coronavírus, poderia estar acontecendo enquanto falamos. “Se a Dra. Amy Acton estiver certa, podemos até ver um boom de bebês”, disse o governador de Ohio Mike DeWine a repórteres na sexta-feira (20 de março). “Vamos ver muitos bebês nascerem. Não há nada mais alegre do que uma criança. Temos muito o que esperar”.

As vendas de preservativos aumentaram globalmente pelas razões certas e obscuras. Nos primeiros dias do surto, os consumidores de Cingapura usavam os preservativos como luvas, depois de rumores falsos alegarem que isso ajudaria a frustrar o COVID-19. Enquanto os preservativos ainda estão nas lojas, os vendedores notaram um grande aumento nas vendas de camisinhas, com críticos apontando que uma possível escassez estará próxima, visto que os médicos estão incentivando pessoas a manterem as boas vibrações do amor.

Personalidade médica popular Dr. Ohmet Oz diz ao TMZ: “Você viverá mais tempo, livre-se da tensão. … Talvez você dê alguns bebês. “Isso vai acontecer. Provavelmente será o maior boom de bebês que já vimos”, disse à FOX Business o Dr. Kevin Kathrotia, da Millennium Neonatology . “Sempre que há a ameaça de um furacão, há um pequeno boom de bebês”. “Todo mundo está em casa”, acrescentou. “Aqueles que já têm filhos têm menos probabilidade de ter um filho, mas aqueles casados ​​sem filhos – haverá filhos em nove meses, posso garantir.”

Para as mulheres que já estão grávidas, a médica Renee Wellenstein, de Nova York, sugere manter baixos os níveis de estresse. “O primeiro trimestre é mais perigoso na perda de uma gravidez”, disse ela. “Mantenha-se saudável e faça o possível para manter o nível de estresse baixo”, disse ela.

Enquanto isso, fique seguro e desfrute de alguns sulcos silenciosos de tempestade abaixo.

Sair da versão mobile