Pantera Negra: Irmão de Chadwick Boseman indica quem ele gostaria de ver no papel do herói

Foto: reprodução

Irmão de Chadwick Boseman revela desejo de ver outro ator no mesmo papel que seu irmão

Embora a Marvel Studios não pretenda escalar um novo ator para viver T’Challa / Pantera Negra após o falecimento de Chadwick Boseman, o irmão do ator, Derrick Boseman, gostaria de ver outro astro no mesmo papel que seu irmão, segundo o portal O vício. Em conversa com o TMZ, Derrick afirmou que T’Challa precisa fazer parte da franquia Pantera Negra, dizendo que seu irmão acreditava que o personagem era “muito maior do que apenas ele mesmo”.

No entanto, o homem notou que seu irmão nunca declarou especificamente o que ele gostaria que acontecesse com o herói após sua morte. Além disso, Os fãs da Marvel estão pedindo a reformulação do papel titular de Chadwick Boseman na franquia em resposta ao drama no set sobre Letitia Wright. Wright expressou visões antivacina que causam drama no set de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Letitia interpreta a irmã de T’Challa, Shuri, no filme. A atriz sofreu um acidente durante as gravações de uma cena de acrobacias no fim de agosto e precisou se afastar das filmagens.

Capa Chadwick Boseman
Foto: reprodução

Segundo informações fornecidas por fontes do estúdio na época, a estreia do filme não seria impactada pela interrupção das gravações. A produção continuou normalmente nos estúdios em Boston e depois foi mudada para Atlanta enquanto Letitia se recuperava em casa, em Londres. Após a morte de Boseman em agosto de 2020, a Marvel anunciou que não iria colocar outro ator para ser o Rei T’Challa para homenageá-lo.

Sendo esse o caso, a irmã de T’Challa, Shuri, interpretada por Wright, terá um papel maior no próximo filme.
“Eu sei que isso é um pouco cansativo, mas muitos rumores desse drama no set de Pantera Negra 2 poderiam ter sido evitados se eles apenas selecionassem alguém para interpretar T’Challa,” um fã da Marvel disse no Twitter, no domingo. “Eu sei que as pessoas amavam Chadwick Boseman, eu também, mas aquele personagem tinha mais histórias para contar”.

Sair da versão mobile