Entenda todo o drama envolvendo Party, Khelani e Kyrie Irving.
Já se passaram cerca de um ano, desde que o drama entre PARTYNEXTDOOR e sua ex namorada Kehlani se desenrolou nas redes sociais. Agora, o cantor canadense está pronto para dar seu lado da história em seu novo single, “Own Up to Your Shit.”
PND abre a faixa produzida por Cassius Jay, dizendo:
“Vou manter você em minhas rezas / Mesmo você ainda falando mal de mim. Vou manter você em minhas rezas / Mesmo que você ainda esteja acabando comigo por ai. Vou manter você em minhas rezas, estou machucado / Espero que Deus salve você.”
Enquanto Party não cita nenhum nome, fica claro que o cantor está se referindo a Kehlani.
“Você está errada por isto. Todos sabem que eu fui honesto / Supere isto, é muito obvio / Trabalhou muito duro para me tornar o cara mal / E eu trabalhei muito duro me sacrificando, meu silêncio / Você precisa desistir e deixar pra lá baby / E desistir de mentir / Pare de reclamar, desista de reclamar.”
Após terminarem o namoro em 2015, o casal voltou em 2016 quando PND postou uma foto dos dois juntos na cama. A imagem causou grande controvérsia online, assim que fãs começaram a assumir que Khelani teria traído seu atual namorado, na época o jogador de basquete Kyrie Irving.
No dia seguinte, Kehlani teria tentado se suicidar, fato que veio a tona após a cantora postar uma foto direto do hospital com a legenda “Hoje eu tentei deixar esta terra.”
Em sua defesa, PartyNextDoor disse a Rolling Stone que se arrependeu de como as coisas aconteceram, mas que existiam muitos detalhes que as pessoas não sabiam sobre a historia.
“Eu me arrependo de como as coisas aconteceram. De verdade, eu olho nos olhos das pessoas e eu sei que elas pensam que eu sou um cara mal. Existem muitos detalhes que as pessoas não sabem.”