Patrick Beverley culpa letras do Rap atual pela situação de Ja Morant

Foto: Reprodução

Patrick Beverley tinha muito a dizer sobre a situação de Ja Morant.

Patrick Beverley é um dos jogadores mais recentes a obter seu próprio podcast. Beverley tem seu podcast no Barstool Sports desde o início da temporada e, no geral, tem sido um sucesso decente. Patrick é conhecido por ser um dos jogadores mais divertidos da liga, então um programa faz sentido para ele. Além disso, o atleta é uma figura polarizadora, o que significa que tanto os fãs quanto os odiadores sempre vão sintonizar. Para Dave Portnoy, contratar o jogador foi algo especial.

Um dos maiores tópicos da NBA agora envolve ninguém menos que Ja Morant. Claro, Patrick Beverley foi encarregado de falar sobre esse assunto. Embora nunca tenha jogado com Morant, ele ainda pode falar sobre a situação. Beverley está na competição há mais de uma década e tem opiniões fortes sobre o que pode estar acontecendo. Durante o último episódio do Barstool Rundown, Patrick culpou a situação do atleta por conta da música.

“Acho que a música tem muito a ver com isso agora”, disse Beverley. “… A cultura agora é ‘atirar neles, bang, bang, atirar neles, desviar de balas, eu tenho essa quantia de dinheiro, estou em jatos particulares, aquilo aquilo aquilo.’ Isso é o que a geração mais jovem é. É triste dizer que não deveria ser baseado em nossa música, mas é principalmente baseado no que ouvimos e é assim que funciona”.

No geral, esta é uma declaração controversa a ser feita. Culpar o hip-hop pela violência é um manual usado desde os anos 90. No entanto, muitos discordariam totalmente da premissa. Independentemente disso, isso não impediu Beverley de expressar sua opinião.

Neste ponto, realmente não há sentido em tentar culpar a situação de Morant em uma faceta particular da vida e da cultura. Agora, Ja Morant está recebendo ajuda, e isso é tudo que importa. Embora suas ações tenham sido claramente erradas, a única coisa que ele pode fazer agora é se reabilitar e mudar para melhor.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

 

Sair da versão mobile