Paulo André denúncia ataques racistas que vem recebendo na internet após “término” com Jade Picon

Escrito por André Bernardo 27/07/2022 às 10:43

Foto: Divulgação

Paulo André e Jade Picon não atenderam as expectativas dos fãs do casal Jadré fora do programa

Paulo André e Jade Picon se deram muito bem dentro do Big Brother Brasil 2022, porém as consequências não foram legais. O atleta, em conversa ao podcast PodDelas, de Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, contou que tem sofrido bastante com os fãs da ex-affair. Isso porque, após o relacionamento não ir pra frente, ele tem sido alvo de ataques racistas que não aceitaram o fim do namoro.

Com isso, ele precisou prestar uma queixa contra algumas seguidoras que estavam cometendo o crime constantemente.  “Nessa questão, ela recebe ataques (eu também) por coisa nada a ver, tá ligado? (….) Não façam isso. São ataques pesados, tá ligado? Recentemente, tive que ir na delegacia assinar uma parada (…) Racismo na internet. Eu não vou deixar passar isso”, revelou PA.

O crime, segundo ele, acontece muito porque o relacionamento com Jade não continuou fora do BBB. Os dois até tentaram, mas o romance não foi pra frente por conta da pressão das pessoas. Hoje, o ex-casal do reality é apenas amigo.

Paulo André também comentou que os ataques de racismo estão chegando em seu filho. E, também por conta disso, a decisão de denunciar.

“A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas. A gente conseguiu manter essa amizade. É triste porque eles não entendem isso (…) Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Está tudo certo, a gente é amigo. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha. A gente tem as nossas escolhas”, finalizou.

Confira o vídeo abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile