Pedro Sampaio compara Farofa da Gkay com Grammy e Rock in Rio

Foto: AgNews/ Webert Belicio

Pedro Sampaio teve a sua fala um pouco distorcida pelo público.

O DJ e cantor Pedro Sampaio foi uma das grandes atrações da abertura da edição de 2022 da ‘Farofa da Gkay’. Ele se apresentou na noite de ontem (5) e logo depois do seu show que foi televisionado, ele deu uma entrevista para falar sobre a experiência de estar na festa idealizada pela influenciadora Gessica Kayane. Porém a sua fala  rendeu diversas críticas.

“É um objetivo. É como se fosse pra gente, artista musical, tá no Grammy, ou tá no Rock in Rio. Para o influenciador estar aqui, faz total diferença para a carreira”, disse ele, que foi uma das atrações da primeira noite da Farofa. Entre vários hits, como “Dançarina” e “Galopa“, ele também tocou seu último single com Pabllo Vittar, “Sal“. Ela inclusive apareceu no palco e cantou com ele.

foto pedro sampaio
Foto: AgNews/ Webert Belicio

Após essa declaração, que como falamos, gerou uma onda de críticas, alguns internautas deram a sua opinião. “Mas gente, não precisa forçar né”, comentou uma internauta. Outra usuária apontou: “Eu ri muito quando ele disse isso kkkkkkkkk e até a entrevistadora ironizou”. “Falou pouco, mas falou bosta”, diz outro comentário.

Durante o show, o artista ainda convidou Gkay para comentar sobre uma declaração recente dela durante sua participação no “Lady Night” com Tatá Werneck. No programa,  ela deu detalhes quentes sobre ele e o apelidou de ‘Potro’ Sampaio, fazendo referência à parte sexual dele.

A festa promovida por GKay acontece desde 2017, e tomou uma grande proporção nos últimos dois anos. Em 2022, o evento conta com mais de R$ 8 milhões de patrocínio e se transformou em um festival, com atrações de peso como Ivete Sangalo, Anitta, Pabllo Vittar e Safadão.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile