Péricles revela desejo de fazer música com lendário grupo Boyz II Men

Péricles se mostrou bastante interessado em fazer parcerias internacionais

Péricles, uma das maiores referências quando se fala do mundo do samba, deu um entrevista para o comunicador Otaviano Costa, do programa “OtaLab” e deu uma declaração bastante importante sobre um desejo musical que ele tem. O artista falou que teve uma forte influência do icônico grupo Boyz II Men em seu trabalho e disse também que gostaria de fazer uma participação com a boy band, que serviu para inspirar bastantes grupos de música pop americana entre o fim da década de 80 e o início da década 90.

“Tem tudo a ver. A forma que eu canto desde então tem a ver com a forma com que eles cantavam. Eles cantam o amor e exaltam a mulher. Serviram de escola para mim, para o Negritude Jr., Art Popular, entre outros. A gente se espelhou na maneira e nos temas que eles abordavam e trazíamos isso para as nossas músicas”, revelou o cantor, que ainda completou: “Eles são meus ídolos e confesso que quando eu puder quero fazer uma participação com eles”, concluiu.

Baseado em vendas, Boyz II Men é o grupo vocal de R&B masculino mais bem sucedido de todos os tempos. Eles mantêm cinco recordes em 1º lugar em hits R&B entre 1992 e 1997 e desde então já venderam mais de 60 milhões de discos. Três desses hits são “End of The Road”, “I’ll Make Love To You”, e “One Sweet Day” (com Mariah Carey), estabeleceu e quebrou recordes durante o maior período de tempo que um single permaneceu em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

Recentemente, Péricles sugeriu que pode gravar pagode com rapper carioca BIN e lançou uma parceria no Rap com Papatinho, Dfideliz e Mc Hariel. Além disso,  o artista causou alvoroço nas redes sociais quando afirmou que poderia regravar uma música de Frank Ocean.

Sair da versão mobile