Pete Davidson faz piadas sobre Kanye West em festival de comédia

Escrito por Fellipe Santos 02/05/2022 às 11:55

Capa Kanye West e Pete Davidson Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pete fez uma série de piadas sobre Kanye.

No início deste ano, Kanye West ganhou as manchetes por fazer diversos ataques nas redes sociais contra Pete Davidson, que atualmente está namorando sua ex-esposa Kim Kardashian. O assédio abrangeu vários incidentes, incluindo o videoclipe da música do rapper “Eazy”, que o mostrava sequestrando e decapitando o que parecia ser uma representação de Davidson em desenho animado.

No festival da Netflix, Davidson falou publicamente sobre a situação, fazendo piadas sobre o comportamento de Kanye West em relação a ele. Isso incluiu um suposto incidente em que West tentou espalhar rumores de que Davidson havia contraído AIDS. Para você entender melhor, em janeiro, Dj Akademiks fez vídeo dizendo que o rapper de Donda estava espalhando nos bastidores a suposta condição de Pete, no entanto, uma fonte próxima a Ye disse ao TMZ que a alegação de que ele está espalhando o boato é “absurdo”. Independente disso, Pete fez uma piada como se isso tivesse realmente acontecido.

Capa Kanye West

Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

“Eu tive um surto de AIDS este ano”, ele brincou, dizendo ao público que ele fez o teste para a condição, já que West é um “gênio”. Ele assegurou aos fãs que ele, de fato, não tem AIDS – ele apenas parece que tem. Davidson teria falado sobre se sentir preso quando se tratava de responder ao assédio de West, com nenhuma das pessoas em seu círculo íntimo capaz de aconselhá-lo sobre a situação.

Outra piada no set viu Davidson alertar Jon Stewart sobre uma maldição em que ele pode estar envolvido; o comediante lembrou-se de ir a um jogo de basquete com ele e Chris Rock em dezembro passado, provocando que “Chris levou um tapa [e] eu fui decapitado”. A fala fez referência ao vídeo de West para sua recente colaboração com The Game  ‘Eazy’, no qual o rapper sequestra e mata uma versão animada de Pete Davidson.

Ele também falou sobre seu amigo Jack Harlow, colaborando com Ye em Donda 2. Ele teria dito que não se importava – mas que seria diferente se seu colega de elenco de King of Staten Island, Bill Burr, fosse ao Sunday Service de Kanye.

Como se não fosse o suficiente, Davidson falou sobre o envio de um caminhão cheio de rosas de Kanye para Kim no dia dos namorados. Davidson comparou a situação ao filme de 1993 “Uma Babá Quase Perfeita”, estrelado por Robin Williams, que mostrava a história de homem que tentava passar mais tempo com seus filhos se passando por governanta na casa de sua ex-mulher.

Vale destacar que Kim Kardashian estava presente e acompanhou de perto o show stand-up de Pete Davidson.

 

 

ícone

Recomendados para você