Pete Davidson se preocupa com Kim Kardashian após nova polêmicas de Kanye West

Foto: Reprodução

Pete Davidson e Kim Kardashian se relacionaram durante 9 meses.

Pete Davidson está enviando mensagens de texto para Kim Kardashian após as postagens do Instagram “Vidas Brancas Importam” de Kanye West. O ex-comediante do SNL está confortando Kim enviando mensagens de texto para ela com algumas palavras de apoio. De acordo com o Hollywood Life, Davidson tem tentado entrar em contato com sua ex em meio ao que está acontecendo online.

“Muitas pessoas têm procurado oferecer apoio a Kim, incluindo Pete [Davidson]”, disse a fonte. “Ele está no meio da filmagem de outro filme, mas está em contato. Ele é um cara tão doce e Kim está agradecido por eles ainda poderem ser amigos”. Eles continuaram: “Pete e Kim ainda conversam de vez em quando e várias semanas após o término, os dois chegaram a um ponto de serem cordiais um com o outro. Davidson mandou uma mensagem para Kim algumas vezes sobre toda a situação de Kanye porque ele ainda se importa com ela como pessoa e queria saber como a advogada estava”.

Capa Kim Kardashian
Foto: Getty Images

Kanye estreou sua camisa “Vidas Brancas Importam” na Paris Fashion Week e foi imediatamente recebida com críticas de celebridades como Gigi Hadid. Uma fonte disse ao Hollywood Life, “Kim não está surpresa com a decisão de Kanye West de usar isso em sua camisa e acha que ele está, mais uma vez, tentando chamar atenção”, disse a fonte.

“Kim Kardashian sabe que ele adora criar polêmica e nem está alimentando isso. Claro, ela acha que ele está fazendo uma escolha horrível e que a mensagem é muito ofensiva para muitos”. Kanye foi um grande apoiador do movimento Vidas Negras Importam em 2020. Ele não apenas marchou em protestos, mas também doou US$ 2 milhões para as famílias de George Floyd, Ahmaud Arbery e Breonna Taylor. “Kim sabe quanto apoio West deu ao movimento”, acrescentou a fonte e disse que estava “totalmente confusa” com a escolha dele de usar essa camisa.

Uma fonte disse que Pete está lidando com a reação de Kanye durante seu relacionamento com Kim através de terapia. Além disso desde abril, ele “está em grande parte em terapia de trauma. A atenção e a negatividade vinda de Kanye e suas travessuras são um gatilho para [Pete], e ele teve que procurar ajuda”. Da parte de Kim, “ela não apoiou nada além de Davidson durante todo o relacionamento deles”. As notícias dos dois se separando foram divulgadas em 5 de agosto de 2022, e a fonte acrescentou que o comediante está prestando atenção em sua própria vida: “Avançando, ele só quer se concentrar em sua carreira”.

 

Sair da versão mobile