Pete Rock detona o Drill e diz que rappers que fazem esse tipo de música não tem talento

Pete Rock Sept 7 2016 e1473281035894 538x404 1

Pete Rock parece estar do lado da repressão do prefeito de Nova York, Eric Adams, ao Drill

A música Drill continua a dominar as plataformas de streaming, mas enfrentou diversas criticas nos últimos tempos. Mais e mais rappers estão sendo acusados ​​de crimes violentos, enquanto as autoridades usam atividades de mídia social e letras de rap para processar artistas do subgênero. Especificamente, em Nova York, tornou-se um tópico incrivelmente controverso desde que o prefeito Eric Adams assumiu o cargo.

Enquanto muitos condenaram a repressão do prefeito Adams à música Drill parece que ele encontrou um apoiador em Pete Rock. O lendário produtor falou sobre a popularidade do Drill, chamando o subgênero de “trash hop”, não hip-hop. “Me chame do que você quiser, mas esse tipo de hip hop perturba a alma, já disse a vocês”, ele escreveu antes de criticar os rappers de Dril como sem talento.

“O Drill não é nem para os fãs pop e nem para as ruas, é o resultado da ganância das pessoas sem talento e da destruição da cultura. Vocês nunca veem a jogada quando ela está acontecendo e todo mundo reclama, mas não fazem nada. Agora isso! É assim que vamos seguir? Está nas redes sociais, mas quem está realmente promovendo isso? Falem sobre isso.”

Alguns concordaram com a avaliação de Pete Rock sobre a música Drill, enquanto outros discordaram. Independentemente disso, o Drill continua sendo um dos gêneros mais quentes no momento. Veja o post do produtor abaixo:

Sair da versão mobile