Petição é criada para banir Jacquees de fazer covers de músicas famosas

Escrito por Fellipe Santos 26/12/2018 às 18:51

Foto: Divulgação

Cantor parece ter incomodado milhares de amantes da música.

Jacquees recebeu muito calor após se proclamar como o novo “Rei do R&B”. Ele foi criticado por alguns veteranos, mas não foi impedido de ir duro quando se trata de ostentar seus talentos vocais, fazendo covers de músicas de outros artistas. Enquanto o seu remix de “Trip” da cantora Ella Mai foi um sucesso, muitas de suas outras ofertas foram recebidas com emoções opostas. Uma petição foi lançada nos esforços para deter esta atividade.

“Banir Jacquees de fazer covers de músicas” foi dirigido a “The People” e lançado por um indivíduo chamado Ricky Fields via Change.Org. A declaração é breve: “Como Comunidade Negra, temos que descobrir como nos livrar de Jacques”.

A chamada à ação pode ter sido gerada por humor, em vez de verdadeira indignação, mas a resposta foi substancial. Depois de estar ativa por 5 dias, a petição recebeu mais de 24.000 assinaturas de sua meta de 25.000. Muitos dos que assinaram especificaram as razões de sua insatisfação.

“Ele deve ser parado! Ele desrespeitou Keith Sweat, então eu acabei de ouvir seu cover de ‘Dirty Diana’. O garoto enlouqueceu! Além disso, ele se veste como uma criança.” -Kashona Thompson de Akron, OH.

“Esse idiota teve os nervos para fazer cover do lendário Michael Jackson! Ele DEVE ser parado imediatamente.” -Brandi Johnson de Carson, CA.

“Ele fez a coreografia de NE em “If it Isn’t Love” em seu vídeo para “Candy Rain”…. todo mundo sabe que você se propôs a fazer a dança Candy Rain. Este nego tá viajando!” – Trini Young de Orange, NJ.

Confira a petição aqui.

Recomendados para você

Sair da versão mobile