Pharrel abre escola para alunos de famílias com baixa-renda

Escrito por Fellipe Santos 10/06/2021 às 12:41

Mandatory Credit: Photo by MediaPunch/REX/Shutterstock (9878842bb) Pharrell Williams The Yellow Ball, Arrivals, New York, USA - 10 Sep 2018

Pharrell Williams está ajudando sua comunidade.

Pharrell Williams, natural da Virgínia, está fazendo sua parte para garantir que as famílias de baixa renda fiquem “felizes” com seus objetivos educacionais. O músico / empresário está lançando uma escola particular para quem não tem condições de mandar seus filhos para uma escola particular regular. Williams está fazendo isso por meio de sua iniciativa sem fins lucrativos, Yellow, uma organização sem fins lucrativos 501 (C) (3) criada pelo eclético produtor musical para equilibrar as chances de todas as crianças por meio da educação. Um post da página de Yellow no Facebook explica o propósito da escola privada chamada Yellowhab.

“A mudança começa em casa e escala para o mundo. Da imaginação de Pharrell Williams, nativo da Virgínia, em consulta com futuristas da educação e cientistas da @NASA, estamos empolgados para lançar YELLOWHAB – um ambiente educacional imersivo que desperta a imaginação em um espaço repleto de histórias onde as crianças transcendem o cotidiano em uma jornada mais Aprendendo. YELLOWHAB é uma micro-escola independente que oferece caminhos de aprendizagem personalizados que atendem às necessidades e aptidões únicas de cada aluno e os prepara para prosperar na vida com um modelo novo e inovador que será lançado no outono de 2021.
????
“O YELLOW admite alunos de qualquer raça, cor, nacionalidade e origem étnica em todos os direitos, privilégios, programas e atividades geralmente concedidos ou disponibilizados aos alunos na escola. Ele não discrimina com base na raça, cor, nacionalidade ou origem étnica na administração de suas políticas educacionais, políticas de admissão, bolsas de estudos e programas de empréstimo e programas atléticos e outros programas administrados pela escola.”

Em um comunicado ao The Virginian-Pilot , Williams disse : “Se o sistema for corrigido e injusto, ele precisa ser quebrado. Não queremos um aprendizado sincronizado onde tantas crianças ficam para trás; queremos um aprendizado sob medida projetado para cada criança, onde as coisas que fazem uma criança diferente são as mesmas coisas que farão uma criança se levantar e voar. ”

 

Recomendados para você