Pharrell admite que seria um cagueta para salvar sua vida: “Eu não sou durão”

Foto: Reprodução

Pharrell Williams disse ao “Drink Champs” que ele delataria se sua vida dependesse disso.

Se a oportunidade se apresentar para Pharrell Williams aliviar sua própria punição cooperando com os federais, é melhor você acreditar que ele estará aproveitando. No último episódio do podcast Drink Champs, além de afirmar que o acordo de Drake com a Adidas era real, Pharrell falou sobre delação, admitindo que faria absolutamente isso para manter sua própria liberdade.

Ficou claro desde o começo que Pharrell não é realmente um cara durão – ele nunca tentou se passar por um cara das ruas, então isso não deveria ser surpreendente. No novo episódio do Drink Champs, Pharrell fala sobre porque ele cooperaria pessoalmente com os federais se precisasse, dizendo:

“Literalmente, não sou um cara durão, vou ficar infiltrado e a porra do FBI vai estar na discagem rápida, cara. Não sou um cara durão”, disse Pharrell aos apresentadores do programa.

“Vocês dizem coisas sobre delação … Eu delataria! Não me fale sobre isso! Todo mundo faz sua parte, gente, todo mundo faz sua parte. Vou delatar! Não faça nada perto de mim, não fui feito para a vida na prisão. Você não pode ficar com raiva de mim. Eu tenho um propósito, tenho que ser eu, tenho que fazer meu trabalho e tenho que fazer minha parte. E minha parte é: ‘Eu disse para você não fazer essa merda, eu disse que não fui feito para isso, Eu realmente sinto muito, mas este é o seu jeito. Todo mundo não é durão pra caralh*. Você não cumprirá 25 anos em uma condição para a qual sabe que não foi feito, porque quer parecer durão. Eu não sou durão. Quero ser livre e feliz, vivendo minha vida.”

Veja o trecho abaixo:

Sair da versão mobile