Pharrell revela detalhes de nova música com o BTS

Escrito por Rodrigo Silva 03/11/2022 às 20:45

Capa Pharrell Williams Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pharrell sentou-se com o RM do BTS para conversar sobre sua próxima colaboração com o grupo.

Pharrell Williams sentou-se com o RM do BTS para uma nova matéria de capa da Rolling Stone, na qual os dois conversaram sobre sua próxima colaboração. Pharrell descreveu a faixa como “incrível” e diz que será incluída em seu próximo álbum. “Vocês [BTS] estão lá, obviamente”, disse Williams, “e eu estou falando sobre isso muito mais do que deveria, mas é uma música do meu álbum que [BTS] cantou e é incrível, e sou super grato. Todo mundo que ouve fica tipo, ‘Uau’”.

“Eu adoro isso”, acrescentou RM. Pharrell também confirmou que seu próximo projeto será intitulado “Phriends”. Um novo álbum do lendário artista será seu primeiro trabalho solo desde “Girl”, de 2014 . Esse projeto contou com várias músicas populares, incluindo “Happy”, que se tornou um dos hits mais vendidos de todos os tempos.

Capa Pharrell Williams

Foto: Reprodução

Em notícias relacionadas, o grupo BTS entrou em hiato até 2025 para cumprir serviço militar obrigatório da Coréia do Sul. A declaração dada pela BIGHIT diz: “A BIGHIT MUSIC tem o orgulho de anunciar hoje que os membros do 815 estão atualmente avançando com planos para cumprir seu serviço militar.

Após o show fenomenal para apoiar a candidatura de Busan para a World Expo 2030 e como cada indivíduo embarca em empreendimentos solo, é um momento perfeito e os membros do BTS estão honrados em servir.”

O membro mais antigo da banda, Kim Seok-jin, iniciará seu processo de alistamento no final deste mês. Falando sobre o serviço militar de Jin e a criação do BTS, Bighit disse:

“Desde a criação do BTS há mais de dez anos, a banda alcançou o sucesso internacional, quebrou recordes e catapultou o K-Pop para a estratosfera global. A BIGHIT MUSIC concentrou-se no momento marcante em que seria possível respeitar as necessidades do país e que esses jovens saudáveis ​​servissem com seus conterrâneos, e isso é agora”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você