Pineapple provoca Raffa Moreira: “Vacilão não recebe, ainda deixo a cara borrada”

Pineapple falou quando pagaria o artista de Guarulhos.

Desde o segundo Cypher Poetas No Topo a Pineapple vem tendo problemas com o rapper de Guarulhos. O artista acusou a Pineapple de ‘calote’ e ter pagado sua parte no Cypher com uma ‘camisa de abacaxi”. Ele começou a cobrar constantemente a marca nas redes sociais, fazendo com que eles retirassem seu verso do Cypher e borrarem o rosto do rapper de Guarulhos. Agora, este assunto veio a tona novamente depois de um fã ‘cobrar’ a Abacaxi.

Se você acompanha o Hip Hop deve saber que um novo Poetas No Topo foi lançado, e ele conta com um verso do rapper carioca Xamã, mirando sua ex-gravadora 1 Kilo. Ele cita que Pablo Martins, um dos chefes da gravadora, gastou toda grana que lhe devia com ‘maconha e mulher’. Até então ele não recebeu uma resposta do Pablo Martins, mas o rapper Dois P, que também é um dos donos da gravadora, disse que Xamã vinha usando o nome da 1Kilo para obter ‘ibope’.

Com o assunto viralizando nas redes sociais, um fã questionou a Pineapple sobre quando ela pagaria o rapper de Guarulhos que participou do segundo Cypher, e eles deram um resposta acida. “Vacilão não recebe ainda deixo a cara borrada, aliás quero ver pisar no RJ rs” publicou em um tweet como resposta de um fã.

É verdade que o artista não pisa no Rio de Janeiro há alguns anos, visto que ele tem alguns problemas com diversos rappers cariocas. No ano passado ele afirmou que começaria a fazer shows em solo carioca, mas até então nenhuma data de show se confirmou.

Raffa foi um dos integrantes do cypher “Poetas no Topo 2” que fez grande sucesso, mas ele começou a criticar a Pineapple, idealizadora do projeto, desde que Pedro Qualy foi recrutado para versão 3.1 da série de cyphers. Depois, o rapper de Guarulhos ainda causou grande polêmica ao reclamar que foi pago apenas com “uma camisa de abacaxi” pela sua contribuição, chegando até mandar algumas letras para a Pineapple em uma faixa intitulada “Cash” e com a diss track “Paga O Que Você Deve Pra Mim” .

Por conta dessas questões e com receio de um possível processo de Raffa, uma decisão radical foi tomada em relação a isso pela Pineapple. O selo retirou o vídeo original de “Poetas No Topo 2” da rede que naquela época tinha 15 milhões de acessos, e colocando em seu canal uma versão do som editado sem o verso de Raffa e com uma tarja no rosto do artista.

Confira abaixo o comentário da Pineapple

Sair da versão mobile