Pineapple promete “Poetas No Topo 3.3” gigante e épico para este ano

A continuação de um dos projetos mais famosos do Abacaxi está a caminho.

A Pineapple Storm inicialmente era apenas uma marca de streetwear e teve sua primeira aparição no clipe “Cheque Mate” do Ber. A marca começou a apostar em novos mercados, fazendo com que eles pensassem em novas estratégias para deixar a marca novamente em evidência. Desde então eles já patrocinaram rappers e começaram a trabalhar em Cyphers, sendo o primeiro lançamento o aclamado “Poetas No Topo”. Hoje em dia Pineapple figura como uma das marcas em destaque do Rap Nacional, sempre conquistando grandes números a cada lançamento.

Recentemente noticiamos que o próximo EP colaborativo da Pineapple com FIlipe Ret, Djonga e Delacruz estava a caminho, mas esse não é o único lançamento da produtora para os próximos meses, é apenas um dos oito. A Pineapple citou todos os projetos para os próximos dois meses em um anúncio em seu Twitter oficial, dentre eles: ‘Cypher Pineapple’, ‘Poesia Acústica 7’, ‘Aqui Se Paga’, ‘Vivências da Europa’, ‘Novos Deuses’, ‘Canção Infantil (lançamento do Cesar Mc filmado no ES) e ‘Poetisas no Topo 2’.

Um dos lançamentos mais aguardado pelos fãs é a nova versão do sucesso “Poetas No Topo 3.3”, já que a produtora e o público tem colocado muita expectativa em cima deste projeto.

Na publicação sobre os lançamentos futuros, um fã peguntou o que aconteceu com ‘Poetas No Topo’, já que a nova versão estava marcada para sair final do ano passado e os fãs estão até hoje esperando. A Pineapple respondeu a pergunta com uma promessa. “Vem esse ano, só que é muito difícil mesmo de organizar, poderíamos chamar qualquer cypher com um time bom de ‘Poetas no Topo’ só pra vocês pararem de perturbar mas não seria real e vem um ‘Poetas no Topo 3.3’ real, gigante, épico.”

Parece que a produtora não quer lançar qualquer faixa, afirmando estar preparando algo muito marcante para a próxima edição do projeto. Enquanto a expectativa aumenta, podemos sonhar com quais artistas do cenário nacional gostaríamos de ver em ‘Poetas 3.3’. Confira a reposta da Pineapple abaixo.

Sair da versão mobile