Poesia Acústica 13 conquista o topo da lista de músicas mais ouvidas no Spotify Brasil

Poesia Acústica está fazendo um sucesso apesar de estar cercada de uma grande polêmica.

O “Poesia Acústica 13″ está tendo uma das melhores estreias entre todas as edições do projeto. A música, que foi lançado na última terça-feira (20), teve um total de 942.928 mil streams, em um dia. Após estrear em13º posição do Spotify Brasil, o som já chegou na primeira posição das músicas mais escutadas na plataforma, nesta quinta (22).

Feito pela Pineapple, o “Poesia Acústica 13″ é composta L7NNON, MC Cabelinho, Xamã, Chris MC, Chefin, Oruam, TZ da Coronel  NINA e Luísa Sonza. Vale lembrar que também em pouco tempo, a música entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e bateu a marca de 1 milhão de views no YouTube,, comprovando mais uma vez o grande sucesso da série da Pineapple.

poesia 13
Crédito: @paammartinss / Estar Comunicação

Essa, inclusive, é a primeira vez que uma das edições do “Poesia Acústica” chega ao topo do Spotify Brasil. Além disso, o videoclipe que já está disponível no Youtube alcançou nada mais, nada menos que 5,7 milhões de visualizações.

Grande expoente do amado e odiado rap acústico, o Poesia Acústica costuma sair duas vezes por ano e reúne diversos cantores, de diferentes gêneros, para rimar em cima de batidas criadas pelo Malak. No mais recente, o 12, Marina Sena foi uma das convidadas especiais. O vídeo já tem 66 milhões de reproduções no YouTube.

Para o Poesia Acústica 13, ainda aparece na lista de compositores a artista Elana Dara, parceira de Luísa Sonza em seu single mais recente, Cachorrinhas. Ela deve ter ajudado a gaúcha a compor os versos para a participação. Curiosamente, as duas tiveram uma briga pública recentemente, por conta da música.

Sair da versão mobile