Poesia Acústica, o maior projeto do rap nacional, protagoniza o novo episódio do Som Brasil na Globo.
A próxima edição do programa Som Brasil, apresentado por Pedro Bial em que artistas são convidados para entrevista e show exclusivo em seguida, terá o Poesia Acústica, da gravadora Pineapple Storm, como grande destaque em um especial da TV Globo que vai ao ar no dia 26 de novembro.
MC Cabelinho, Azzy, MC Hariel, Chris MC, Projota, Vitão, Xamã, Lourena, MV Bill, Negra Li e mais participaram das gravações em que o RapMais foi convidado para a cobertura, com imagens inéditas da realização.
O nosso portal entrevistou uma das grandes ícones do movimento hip-hop, Negra Li, que comentou sobre o seu novo álbum. “Tenho feito alguns lançamentos e, desde o meu último lançamento, que foi em 2018, pra experimentar”, inicia ela.
“Teve coisas que eu falei: ‘nossa, como seria? Como ficaria? Como seria um clipe assim?’. E fui lançando… Mudei de empresário e muita coisa aconteceu da pandemia pra cá, então, meu álbum foi tomando várias formas”, explica a rapper.
Na sequência, faz uma revelação. “Agora, ele tá com a forma que tem que ser e só posso adiantar pra vocês que é muito rap que vai ter, e participações muito legais, assim, feats. muito bacanas. O que posso adiantar é que vai ter ‘Olho O Menino 2.0’”, anuncia.
“É uma música que eu amo, que o Helião compôs e a gente gravou no [álbum] ‘Guerreiro, Guerreira’ [em parceria entre os dois em 2004], e estou fazendo, agora – já fiz, né… uma participação mais do que especial, que vocês vão amar”, promete a artista de 45 anos.
O “Som Brasil apresenta Poesia Acústica” tem apresentação de Bial, direção artística de Gian Carlo Bellotti, direção de Dudu Levy, roteiro de Marília Juste, e produção de Anelise Franco e Nathália Pinha. A direção de gênero é de Monica Almeida.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram