Polícia apreende celulares de MC VK e modelo Bianca Domingues; eles estavam no quarto de onde MC Kevin caiu

Escrito por Fellipe Santos 18/05/2021 às 09:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Caso esta sendo investigado pela 16° DP.

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, apreendeu os telefones celulares de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle, O MC VK. Os dois jovens estavam com Kevin no quarto 502 no hotel da orla na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde do último domingo, quando o artista caiu da varanda do prédio e não resistiu aos ferimentos. Além dos celulares dos dois jovens, os celulares de Kevin, Deolane e de outro amigo do funkeiro  também foram apreendidos — no total, cinco aparelhos estão com a polícia.

Segundo os depoimentos, o artista estava passeando no calçadão com o amigo quando os dois conheceram a modelo fitness em um quiosque e a levaram para a suíte. O objetivo da polícia ao apreender os aparelhos é apurar se o conteúdo dos celulares corrobora a versão apresentada pelos jovens na delegacia.

Os três seguiram para a suíte para fazerem sexo. Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor. Teria sido neste momento que Kevin acreditou que era sua esposa batendo na porta e tentou pular para a varanda do quarto ao lado. A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

O funeral de Mc Kevin aconteceu nesta terça-feira na Vila Maria, em São Paulo.

ícone

Recomendados para você