Polícia confirma que havia pessoa injetando drogas em fãs durante show do Travis Scott

Escrito por Vinicius Prado 06/11/2021 às 19:32

Foto: Divulgação

Show de Travis Scott no AstroWorld Festival acabou com mortos e feridos.

O segundo dia do Festival Astroworld de Travis Scott era esperado para começar hoje, mas depois que oito participantes foram tragicamente mortos no primeiro dia, o rapper de Houston decidiu encerrar o evento. No início desta tarde, ele compartilhou uma declaração, expressando sua descrença sobre as baixas em massa que ocorreram na noite de sexta-feira.

“Minhas orações vão para as famílias e todos aqueles que foram impactados pelo que aconteceu no Astroworld Festival”, escreveu o artista no Twitter. “A polícia de Houston tem meu total apoio enquanto eles continuam a investigar a trágica perda de vidas. Estou comprometido em trabalhar junto com a comunidade de Houston para curar e apoiar as famílias necessitadas”.

O incidente ganhou as manchetes em todo o mundo e, de acordo com TMZ, algumas fontes estão compartilhando que uma pessoa que participou do evento pode ter injetado drogas em outras pessoas na multidão. Alguém ligado ao festival teria dito ao site que as autoridades estavam tentando determinar se os participantes que tiveram parada cardíaca durante a confusão, teriam recebido drogas injetadas.

A informação do TMZ foi confirmada pelo polícia de Houston, que também informou que um polícial do evento, também recebeu doses com a droga e teria desmaiado. As autoridades ainda não podem afirmar que a injeção de drogas nos fãs foi o que causou o tumulto, mas é uma das possibilidades mais fortes.

Relatórios dizem que pelo menos uma das vítimas foi vista espumando pela boca antes de ter uma parada cardíaca, o que pode ser considerado evidência de que houve crime. Uma das oito pessoas mortas enquanto participava do Festival Astroworld tinha apenas 10 anos de idade.

O chefe da polícia de Houston disse que os produtores do festival foram informados às 21h30 de que deviam encerrar o festival, mas o show não parou até as 22h10. Assim que o show foi encerrado, levou cerca de 40 minutos para que as pessoas saíssem do local. Além da lamentável perda de vidas, mais de 300 pessoas também sofreram ferimentos na multidão.

Confira o pronunciamento da polícia de Houston sofre o caso abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile