Polícia diz que cantor que teria visto queda de Mc Kevin nem estava no Brasil

Caso do Mc Kevin está se estendendo mesmo com mais de 5 meses da sua morte

Segundo informações da Polícia Civil, a testemunha que disse ter visto o momento da queda de MC Kevin, que caiu do quinto andar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca , e seu suposto pedido de ajuda antes do acidente pode ter mentido. A testemunha em questão é o cantor português Fernando Dimmy Jr., que ao Domingo Espetacular, em agosto, revelou que ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do hotel. Dimmy afirmou que um amigo do artista estava no local, ouviu tudo e não o ajudou.

“Deu a entender que o MC VK estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local e que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que ele estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele. Ele gritou mesmo que deu para ouvir de onde eu estava”, relatou no Domingo Espetacular, da TV Record, em agosto.

capa mc kevin

O nome de Fernando Jimmy surgiu a partir de uma petição feita pelo advogado Danilo Garcia de Andrade, que defende Bianca Dominguez, que estava com o funkeiro e amigos no quarto de hotel. O defensor apresentou detalhes que teriam sido lembrados pela modelo fitness, após seu depoimento oficial na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Na ocasião, os pais do cantor morto ficaram revoltados ao serem informados sobre as novas revelações sobre a morte do filho, que ocorreu em maio deste ano. “Meu filho foi uma vítima. Ele era o único de coração puro. O resto era tudo falso, mentiroso, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita”, disse Valquíria Nascimento, a mãe do cantor.

“Perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, continuou. Para o pai do cantor, Agnaldo Bueno, o filho não teria pulado se não tivesse sido incentivado. “Que a justiça seja feita”, disse.

Segundo o laudo, ao qual o F5 teve acesso, o músico apresentava três fraturas na região da face –osso nasal, maxilar e mandibular–, e em outras dez costelas, sendo nos “sétimos primeiros arcos costais anteriores a esquerda e três primeiros posteriores à esquerda”. Ainda de acordo com o laudo do IML, MC Kevin apresentava também hemorragia subaracnóidea difusa (no espaço entre o cérebro e a membrana que o reveste) e hemorragia subdural em região occipital (entre o encéfalo e o crânio).

Sair da versão mobile