Tekashi 6ix9ine diz que não acha que a ordem seja necessária e que o relacionamento deles está bem.
No mês passado, informamos que o rapper Tekashi 6ix9ine e sua namorada, Jade, entraram em uma briga do lado de fora de uma boate em Miami, Flórida. Imagens de vídeo flagraram ela, cujo nome verdadeiro é Rachel Wattley, gritando freneticamente com o namorado antes de tentar jogar algo na cabeça dele. Depois que os policiais intervieram, o artista de Nova York disse a eles que sua namorada o socou várias vezes, deixando uma marca em seu rosto.
Após sua briga, Jade foi presa e acusada de agressão. Agora, ela foi atingida com uma ordem de restrição. Segundo o TMZ, os documentos legais afirmavam que ela está proibida de ter qualquer contato com 6ix9ine. Isso incluiu telefonemas, textos, cartas e mídias sociais. Além disso, a namorada do rapper foi condenada a ficar a 500 metros de distância dele também.
Apesar da extensão de seus problemas, Tekashi 6ix9ine, nascido Daniel Hernandez, afirmou que a ordem era desnecessária. Ele disse à emissora que seu relacionamento está em boa forma. Na verdade, até que tudo acabe – o que ele tem certeza que vai acontecer – o rapper permitiu que Jade e seu filho ficassem em sua casa na Flórida enquanto ele procurava um hotel. Quando tudo estiver resolvido, o artista afirmou que se juntaria à namorada e continuaria normalmente o seu relacionamento.
Embora 6ix9ine tenha dito à polícia que não tem intenção de apresentar queixa, um juiz ainda pode prosseguir se sua companheira violar a ordem de restrição. Em notícias relacionadas, O rapper recentemente se apresentou para dizer que está em um “lugar escuro” e deu um passo atrás em sua carreira para abordar seu bem-estar mental
Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no TMZ:
Ver essa foto no Instagram