Polícia encontra Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro com duas mulheres

Nego do Borel continua uma sequência de polêmicas neste ano

O cantor Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça (5) em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio. Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor estava havia 12 horas no local, na companhia de duas mulheres. Na manhã desta terça (5), a Polícia Civil do Rio de Janeiro havia enviado equipes para Itacuruçá, na região sul do litoral fluminense, para dar continuidade à investigação. A 42ª DP, responsável pelo caso, tinha recebido informações de que o funkeiro teria sido visto na segunda-feira (4) circulando pelo distrito.

Na segunda, a mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Ela disse que Nego do Borel saiu de casa chorando. Mais tarde, ele teria ligado para um de seus assessores para agradecer “por tudo”, como se estivesse se despedindo.

Capa nego do borel

O cantor está sendo levado para prestar depoimento na unidade, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. A mãe dele, Roseli Viana Pereira, estava na DDPA para detalhar as circunstâncias que envolviam o desaparecimento do funkeiro.

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da Record TV, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Pouco antes de ser expulso do reality show, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

Além desse caso, Nego do Borel havia sido indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida pelo artista, que nega.

 

 

Sair da versão mobile