Polícia faz operação em comunidade e acaba com festa dos dias das crianças organizada por Mc Maneirinho

Mc Maneirinho havia preparado uma super festa para o dia das crianças

Mais uma vez a polícia do Rio de janeiro faz uma covardia num evento de uma artista da cena urbana. A festa para comemorar o Dia das Crianças, organizada pelo MC Maneirinho, foi interrompida pelos policiais que chegaram no evento abordo do veículo blindado chamado de caveirão. Eles fizeram uma operação bem na hora do evento. Ele oi para suas redes sociais e mostrou a sua indignação.

“É isso que o Estado traz pra nós em pleno Dias das Crianças. Um dia que era pra ser de festa e acesso à nossa cultura, terminou assim. Como se a presença do crime no morro fosse culpa nossa. Pelo quinto ano seguido, realizei a festa das crianças na favela que sou cria, ninguém aí tem condições de assistir um show nosso na pista.”, começou a fala e continuou.

Capa Mc Maneirinho

“Esse é um dia aonde eu levo tudo isso para eles, vocês não têm noção o quanto essas crianças contam as horas por esse dia. Para ganhar brinquedo, ver os ídolos, cantar e dançar”, MC Maneirinho começou seu relato no Instagram, acompanhado por vídeos tensos do momento em que os PMs entram no local da festa com o caveirão

Em meio a tudo isso nos comentários da post alguns rappers e funkeiros se solidarizaram com Manerinho. Orochi contou que o mesmo aconteceu com ele: “Eu ia fazer no Salgueiro. Não rolou pelo mesmo motivo, operação em Dia das Crianças!!! Triste e revoltante”, disparou.

Para finalizar, ele contou que o evento não era patrocinado pelo crime organizado: “Na hora que o caveirão subiu, eu fui pro palco e pedi pra não correr por causa das crianças. Se a polícia sobe em qualquer favela do Rio, as chances de um confronto são certas. Mas não era um evento organizado por bandidos e sim por mim, pelo quinto ano seguido. Quem me acompanha sabe que eu faço todo anos e convido vários artistas pra cantar pras crianças. Tem que ter guerra e invasão até nesse dia? As crianças têm que ser intocáveis e prioridade, mano”, finalizou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile