Policia Federal prende 6ix9ine por extorsão e posse de arma de fogo

Escrito por admintemporary 19/11/2018 às 12:59

Foto: Divulgação

Daniel Hernandez, o rapper do Brooklyn conhecido como Tekashi 6ix9ine , foi preso em Nova York por acusações de crimes federais na noite passada (18 de novembro), relata o TMZ . O ex-gerente do 6ix9ine, Shottie, Kifano Jordan e Faheem Walter (também conhecido como Crippy) também foram detidos Eles e outro homem não identificado enfrentam crime de extorsões e acusações de armas de fogo, relata. 6ix9ine disse na semana passada que havia demitido Shottie e o resto de sua equipe administrativa.

A Pitchfork enviou um email para um representante da 6ix9ine para comentários. No início deste mês, a polícia prendeu Jordan em conexão com um incidente no qual Walter, guarda-costas de 6ix9ine, foi baleado e mais tarde acusado de agressão a gangues. A prisão provavelmente está conectada quando a polícia invadiu a casa do rapper enquanto ele estava em Dubai.

Hernandez está atualmente em liberdade condicional e tem um caso legal pendente. Em janeiro passado, Hernandez enforcou um jovem de 16 anos no Galleria Mall, em Houston, Texas. Hernandez e sua segurança exigiram que o adolescente apagasse o vídeo do incidente de seu telefone, de acordo com um relatório da polícia. Em maio, ele foi acusado de agressão por contravenção e foi preso no mandado do Texas em julho.

Em outubro de 2015, Hernandez se declarou culpado pelo uso de uma criança em uma performance sexual. Para evitar o tempo de prisão, ele entrou com um acordo sobre os termos que ele não iria cometer outro crime por dois anos.

Recomendados para você