Polícia havia divulgado cartaz de “procurado” pedindo informações sobre Mc Poze

Escrito por Vinicius Prado 14/07/2020 às 20:59

Foto: Divulgação

Mc Poze apareceu ao lado de Fred e Mãozinha em um cartaz de procurado da Policia Civil do Rio de Janeiro.

O Portal dos Procurados divulgou na útlima sexta-feira (10) um cartaz para ajudar a 34º DP (Bangu) a ter informações para encontrar e prender o Marlon Brando Coelho Couto da Silva, o MC Poze do Rodo e outros dois foragidos por suspeita de ligação com o tráfico de drogas do Jacarezinho.

Além dele, a polícia busca Felipe Ferreira Manoel, o Fred do Jacarezinho, de 35 anos, e Carlos André da Conceição, o Andrezinho ou Bracinho ou Mãozinha, de 38. MC Poze foi denunciado pelo Ministério Público e a 35ª vara criminal do Rio decretou a prisão preventiva de Poze, com base nas investigações. A polícia tentou prendê-lo, mas não o encontrou.

De acordo com o inquérito, MC Poze faz parte da maior facção criminosa do Rio. Ainda segundo a polícia, ele incita a violência, promove o grupo criminoso e participa de shows pagos pelo tráfico, como uma apresentação que ocorreu na favela do Jacarezinho, na Zona Norte.

Hoje, o funkeiro carioca teve o o pedido de prisão preventiva revogado e agora não é mais foragido da justiça. Ele foi até suas redes sociais para comemorar sua liberdade. “Deu tudo certo. Obrigado papai do céu, estou livre. A favela venceu! Quem sorriu na minha ida pode sustentar” publicou o jovem, colocando diversos emojis chorando e de corações na publicação.

Confira o cartaz divulgado pela polícia abaixo.

Recomendados para você